Sobre este Blog

Oi Gente

O objetivo deste blog é compartilhar ideias, conhecimentos e informações sobre assuntos que permeiam a vida de todos nós seres humanos. Aqui falo sobre o que gosto, pesquiso, estudo e aprendi durante a minha experiência de vida. É um blog eclético, assim como a nossa vida. Os assuntos que mais gosto de falar são: Psicanálise, Viagens, Artes e Artesanato, Decoração, História, Mitologia, Moda, hobbies, Londrina (minha cidade), assuntos culturais em geral, possibilitar reflexões e quebrar paradigmas.

Aqui você também poderá tirar algumas ideias para um bate papo informal, com os amigos ou colegas de trabalho. É um blog para todas as idades, estudantes, profissionais, aposentados, um blog de gente para gente, que acredita que dá sim para viver nas diferenças. Afinal temos que entender e aprender sempre a discutir ideias e não pessoas. Um blog do bem.

O que pode ser bom para mim,  poderá também ser bom para você e vice-versa. Espero que esse espaço seja para você também dar sua contribuição.  Se sintam em casa e sejam bem vindos.

Como uma sagitariana que adora viajar e desbravar novos lugares, aqui estão alguns países, além das viagens nacionais das quais não abro mão, pois sou brasileira e amo minha terrinha, que tive a felicidade  e oportunidade de visitar: 

Internacionais: Alemanha (3), Áustria(1), Bélgica(1), Bulgária(1), Chile(1), Escócia (1) (residi por um tempo por lá), Espanha (3), Estados Unidos (4), França(5), Hungria(1), Inglaterra(3), Itália(3), México(1), Paraguai(5), Portugal(1), Suíça(5), Uruguai(1).

Brasil (Estados Brasileiros): Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Goiás, Rondônia, Alagoas, Rio Grande do Norte. 

Sejam todos bem vindos por aqui.

Mari Calegari

 

This post has 2 Comments

  1. María Jose on 22 de junho de 2016 at 05:02 Responder

    Bom dia, onde os padrões são 10 SUGESTÕES DE CASAQUINHOS DE TRICÔ PARA CRIANÇAS

    • maricalegari on 22 de junho de 2016 at 17:09 Responder

      Bom dia Maria José, não entendi, vc está fazendo uma pergunta?

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.