Ícone do site Blog da Mari Calegari

15 looks com bermudas para mulheres 50+

Oi Gente

Se você gosta, nos dias mais quentes, de usar uma bermuda confortável para frequentar qualquer ambiente mais descontraído, aqui  no post fiz uma pesquisa de looks que acho hiper legal para a nossa idade. 

Não sei se você concorda comigo, mas quando o assunto é vestuário nada melhor que um look confortável, ainda mais em se tratando de nosso país tropical.

É lógico que não devíamos confundir conforto com relaxo não é mesmo? Com tantas opções que temos hoje em dia, sempre dá para unir o útil ao agradável.

Os looks abaixo são referentes a uma pesquisa que andei coletando por aqui na web e fotos que estão disponíveis para divulgação, somente para que possa servir de inspiração na hora de compor um look com bermudas, ou até mesmo alguns shorts mais discretos, para nós mulheres acima dos 50 anos

 

 

 

Gosto muito dos looks da Consuelo Brocker, principalmente por estarem quase sempre com sapatos confortáveis.Beleza ou Conforto nos sapatos? Não é tudo de bom?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesse look, gostei muito da bermuda, mas trocaria o sapato por uma rasteira, sapatilha ou até mesmo um tênis. Admiro as mulheres que lidam e andam elegantemente com salto, mas não faço parte desse time, só quando não tem saída mesmo e ainda os mais baixos possíveis. 

Gostei desse shorts mais discreto da Luiza Brunet, para aquelas que residem em regiões bem quentes e com praia, tudo de bom.

As bermudas jeans, de sarja e alfaiataria são sempre bem vindas. Abaixo, para aquelas que não encontram os tamanhos legais e que curtem mandar fazer suas roupas em uma boa costureira, achei legal esses modelos para se inspirarem.

 

 

50 looks confortáveis de verão para as 50+
27 looks para mulheres estilosas acima dos 60 anos
30 Looks confortáveis para mulheres acima dos 50 anos
45 looks elegantes para tamanho GG
Tem mais ideias por aqui e bastante assunto também para quem curte, assim como eu, como hobby, a história da moda, vou colocar algumas sugestões aqui para leitura:
Como surgiu a marca no mundo da moda
Fatos e fotos da Moda no período de 1900 a 1910
Fatos e fotos da moda de 1920 a 1930
Fatos e fotos da moda de 1930 a 1940
História da moda de 1940 a 1950
História da Moda de 1950 a 1960
História da Moda 1960 a 1970
História da Moda – de 1970 a 1980
Fatos, fotos e vídeos da moda de 1980 a 1990
Se gostou, compartilhe com suas amigas cinquentonas ou mais. Eu agradeço.
Era isso por hoje.
Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.
Um abraço.
Sair da versão mobile