Ícone do site Blog da Mari Calegari

Looks confortáveis para mulheres acima dos 50 anos

Oi Gente

Sou da opinião que após os 50 anos, quando se trata de se vestir, tudo o que for confortável para a gente é bem vindo. Separei aqui alguns looks que eu curto e  como, apesar de admirar quem usa e se adapta bem ao salto, não sou adepta a nenhuma dorzinha nos pés adoro  looks com sapatos ou sandálias confortáveis.

Curto muito o uso do jeans independente da idade. Acho que ele sempre será bem vindo para nosso dia a dia e até mesmo em ocasiões que possa ser usado com algo mais elaborado.

Gente não entendo nada de moda, só entendo do que vejo e gosto. Eis ai algumas imagens que pesquisei e trouxe para você….É o mundo mudou, que ótimo.

Para mim esse saltinho da foto já tenho que pensar um pouco, mas acho que se a sandália for bem confortável, dá para encarar  kkkk.  Gente essa questão de salto é interessante. Eu tenho um sapato preto, o famoso preto que é pau para toda obra, não vou nem falar a idade dele, mas é aquele que é seu companheiro para todas as festas, aquele que já foi para o sapateiro e não consigo desfazer do danado, pois ele sim  veste bem o pé com o maior conforto. Com certeza, você deve ter um companheiro desses também, não é mesmo? Essas coisas simples da vida, que faz toda a diferença, dou muito valor.

Esse salto da Fátima Bernardes, tudo de bom, você usa tranquilamente e quando é necessário estar em alguma ocasião um pouco mais elegante, tá bem de boa.

Para as adeptas do jeans como eu e conforto lá vai mais algumas dicas. Lógico gente, cada um se veste como gosta, mas acredito que o conforto é essencial para poder estar realmente a vontade.

Essa foto, adorei esse look, uma camisa branca sempre é bem vinda, mas com certeza com uma sandália no meu caso um pouco mais baixa. Gosto de estar no pé com algo que se precisar correr até eu dou conta.

Adoro os looks da filha da Costanza Pascolato,  Consuelo Pascolato, acho hiper confortáveis e ao mesmo tempo elegantes. Vou postar alguns aqui somente dela, para você ter uma ideia. Outra vez, nessa foto acima, eu só arrumaria uma sandália um pouco mais baixa. (kkk).

Gente amo esse tipo mocassin, juro que até prefiro mais que as sapatilhas. É tudo de bom, como se estivesse descalça. Você pode até achar que nem é tão elegante, como as vezes ouço criticas das minhas filhas.  Mas, depois dos 50 gente, tudo que eu puder estar confortável não tenho a menor dúvida que é a minha escolha.

SONY DSC

Como é legal esse nosso tempo onde a idade permite cada um escolher o seu modo de se vestir e de se curtir. Após os 50 anos acho que ganhamos sim muitas coisas também,  principalmente a liberdade de não seguir padrões e sim respeitar os nossos desejos e usar aquilo que você já sabe que curte.

Adoro tudo isso.

Era isso por hoje gente.

Obrigada pela visita. Você sempre é bem vindo (a) por aqui.

Um abraço.

Referencias:

Fotos disponíveis no google

http://www.consueloblog.com/

http://www.ladyofstyle.com/2014/11/lady-of-month-midlifechic.html

Sair da versão mobile