Lacan, você sabe quem foi?

Gente

Já comentei aqui no Blog que sou fã da psicanálise, que acredito na psicanálise e vejo ela como uma das possibilidades de saída para o sujeito quando ele está naquela posição onde ele e os outros acham que já não tem saída para os seus sofrimentos. Como em todas as teorias existem sempre aquelas que para cada sujeito faz sentido, não é mesmo? E para mim é esse Psicanalista que releu toda a obra de Freud e a atualizou,  através de seus seminários,  é que está mais preparado para atender as questões psíquicas que estão na contemporaneidade…

Para você que gosta desse assunto e quer saber um pouco mais sobre Jacques Lacan, eu trouxe esse documentário onde você pode saber um pouco mais sobre ele.

https://www.youtube.com/watch?v=MOAsyEnrAzY

 

 

 

 

Espero que curtam e te desperte para conhecer um pouco mais sobre ele e suas obras. Nesse mundo desorganizado que estamos vivendo, sempre tem uma saída, basta você procurá-la e se permitir ir atrás. É possível? Sim é possível. O mundo afinal é feito de escolhas e toda escolha gera consequências. Você como qualquer um pode buscar o seu melhor caminho e forma de passar por essa vida. A responsabilidade sobre a sua vida e suas escolhas são suas e de mais ninguém. ok? Então chega uma hora que o chororó já não resolve, precisa coragem, determinação e enfrentamento e você pode sim, acredito nisso sempre.

Era isso por hoje

Um abraço.