UEL – Universidade Estadual de Londrina e seus Flamboyants

Oi Gente
 
A Universidade Estadual de Londrina – a famosa UEL fica simplesmente maravilhosa quando os seus flamboyants estão floridas. Para os alunos que lá estudam parece que a Universidade se transforma e é muito mais gostoso ser recebido na Universidade com essas flores maravilhosas quando chegamos por lá…
 

Na realidade aquela frase que uma imagem fala mais que mil palavras, com certeza cabe bem nesse post que eu trouxe aqui para você hoje. Somente as fotos, algumas, para se ter uma ideia do que é a Uel quando as flores resolvem sair para nos felicitar.

 

 

 

Aqui o caminho que vai para as áreas da Veterinária, agronomia, logo na entrada da UEL chegando pela sequencia da Rua Humaitá.

 

A Uel é um lugar além de nos transmitir ótimos conhecimentos, está localizada em um lugar hiper agradável para se estar, e a sua área verde é maravilhosa.

 

 

Enfim, o objetivo desse post foi somente trazer essas lindas imagens dos flamboyants da nossa Universidade aqui de Londrina, para que você possa ter uma ideia de como ela fica linda na primavera.

Era isso por hoje.

Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.