Ícone do site Blog da Mari Calegari

30 modelos de blusas de tricô para meninos de 02 a 10 anos

Oi gente

Os 30 modelos de blusas de tricô para meninos de 02 a 10 anos, que divido aqui com você, poderão servir de inspiração e incentivá-la a iniciar um novo projeto.

Infelizmente, não tenho as receitas das blusas e nem o passo-a-passo. Espero que entendam. São apenas modelos, para você que já sabe tricotar. ok?

E caso você não saiba tricotar, mas tem vontade de aprender, vai firme que você consegue.

Tudo o que nos propomos a aprender, não importa a idade é sim possível. Cada um no seu ritmo. Comece com um cachecol e um ponto simples, depois aos poucos vai aprimorando. Pense a respeito.

Via Pinterest

Eu, depois que me tornei vovó, simplesmente pareço “tonta” kkk e fico sempre olhando e pesquisando produtos para o meu neto. Aposto que não sou só eu, não é mesmo? Acho que avós ficam assim mesmo, meio abobado com nossos netos.

Aqui em Londrina o frio esses dias chegou para valer. Lá vamos nós pensar em fazer algo para o netinho. Estou finalizando uma blusinha do ano passado que não consegui terminar e ainda bem que fiz bem maiorzinha.

O Pedro fará 3 aninhos, no próximo mês de julho, e aí vou começar uma nova blusa tricotada para ele. Fiz essa pesquisa de modelos e achei uma graça e resolvi dividi com você que, também, talvez esteja procurando algo assim. ok?

Como estou com um canal no youtube também, publiquei por lá em vídeo e caso você goste mais de assistir, vou deixar o vídeo abaixo.

Lá no nosso canal, digo nosso canal, pois entendo que um canal é feito pelo youtuber e as pessoas que se identifica com ele, venho publicando conteúdos também e nem todos são semelhantes aos que publico aqui no blog.

Estou achando legal estar naquela plataforma também. Caso, queira você poderá se inscrever no nosso canal e estará recebendo conteúdos de lá também. ok?

Acho legal a gente, sessentona, ter um espaço nas mídias sociais para poder trocar informações.

Os modelos que achei legal, então gente. Veja abaixo e pode comentar o que acharam também.

Via Pinterest
Via Pinterest
Via Pinterest

Segue, então, o vídeo do youtube. Talvez lá tenha algumas diferentes dessas também. Sinceramente já não me lembro. kkk

Se você curte e faz tricô, aproveite para dar uma olhadinha em outros posts que já trouxe aqui no blog.

10 amostras e modelos de tricô irlandês com gráficos

50 sugestões de blusas de tricô feito à mão para mulheres

30 sugestões de blusas em tricô para meninas

30 sugestões de cachecol em tricô

20 sugestões de almofadas de tricô

20 sugestões de blusas de tricô feito a mão para homens

10 lindas blusas de tricô com tranças

10 sugestões de casaquinhos de tricô para crianças

10 sugestões de golas de tricô para se aquecer no inverno

Enfim gente, acho que dá para se inspirar com todos esses modelos que dividi aqui com você. Vamos nos animar e iniciar novos projetos.

Vale lembrar que parece que nosso país terá um inverno atípico esse ano, com muito frio, principalmente aqui na região sul.

Era isso por hoje.

Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

Sair da versão mobile