Flores em vasos são exuberantes

Oi Gente

Acredito que você concorda comigo, fala a verdade as flores são lindas de qualquer jeito, não é mesmo? Em arranjos, nos jardins, dentro d’água, nos vasos para presentes, em vasos normais ou pendurados. Onde quer que elas estejam há uma certeza: o lugar tem um algo a mais que faz com que nós nos sintamos bem.

É só você observar os lugares que você gosta e acha bonito, mesmo em um ambiente interno, geralmente tem uma flor ali ajudando na decoração.

Hoje trouxe aqui para vocês algumas flores plantadas em vasos, é uma graça.



Os vasos podem estar suspensos ou no chão, elas continuam lindas e alegrando o ambiente.

Essas fotos dessas flores que estão plantadas em vasos, muitos deles nem aparecem, mas estão sim em vasos, foram tiradas na feira de San Diego, na California, nos EUA.

O que mais curto nessas feiras é a organização do pessoal, das associações em exibir o que cada grupo ou pessoa faz de bom, seja em qual área for. É uma maneira de valorizar o trabalho do ser humano. Afinal,  qual o ser humano que não gosta de ser reconhecido?

E realmente nesse canto da feira essas flores penduradas nos vasos estavam realmente maravilhosas. Fico encantada nos países que tive a oportunidade de visitar, quando vejo aqueles postes com luminária e dois vasos pendurados, um de cada lado, ou até mesmo um sozinho. Hoje aqui no Brasil, a gente também já encontra jardins suspensos e vasos muito bem elaborados.

Eu tenho que confessar algo a você, pois embora eu ame flores não sou lá aquela que sabe muito nome de flores não, mas eu chego lá ainda. Por enquanto eu falo com meus olhos somente.

Essa vermelha é muito linda.

Juro que gostaria de saber os nomes certos dessas flores. Caso você me visite por aqui e saiba, por favor pode colaborar e deixar nos comentários aqui no Blog que eu agradeço.

As flores são assim gente, algumas vezes estão em um lugar próximo a nós e  não a observamos, mas elas discretamente continuam ali nos oferecendo o seu colorido, o seu perfume, o seu carinho, sem nada pedir em troca. Por isso não tem como não amar as flores.

Era isso por hoje.

Obrigada pela visita. Você  é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.