Ícone do site Blog da Mari Calegari

40 sugestões com acessórios nos cabelos para você se inspirar

Oi Gente

O post de hoje se refere a uma tendência para o verão 2019/2020 que são os acessórios para cabelos.  Saiba um pouco por aqui…

 

Quando pensamos no nosso verão,  os acessórios de cabelo também oferecem o lado prático, quando o assunto é prender o cabelo.

O legal desses acessórios é que não tem idade para o seu uso, desde as crianças, adolescentes, jovens, adultos e até mesmo os idosos, um acessório de cabelo sempre é bem vindo e dá um charme e feminilidade, é tudo de bom poder soltar a imaginação quando o assunto é poder variar e brincar com seus cabelos.

Acho uma graça poder criar com os lenços maravilhosos que existem hoje no mercado. As vezes, com um look simples você o transforma apenas com um bom acessório nos cabelos.
O uso dos lenços como acessórios nos looks sempre são bem vindos, seja no pescoço, na cintura como cintos e como ficam charmosos seu uso nos cabelos.

 

Segundo Micaela Erlanger , responsável por vestir celebridades e expert no assunto, ela nos diz que ao usar acessórios nos cabelos, devemos não exagerar nos demais acessórios, próximos a cabeça, dando preferencia a peças menores, como brincos e colares por exemplo, pois o foco estará voltado para o cabelo.
As 3 fotos abaixo são da minha filha Maria Luísa (Malu), que já aderiu com tudo o uso dos arcos e acessórios no cabelo. 

Veja abaixo, mais sugestões para que você possa se inspirar ao criar seu próprio estilo com os acessórios no cabelo. 

 

 

Há faixas e arcos para os cabelos para serem usadas de dia, outras de noite, bem como diferentes estilos desde os mais simples, até mesmo alguns que são umas verdadeiras jóias. 
Com cabelos compridos ou curtos, sempre há um jeitinho de poder usá-los e aderir a volta desses acessórios dos anos 90 que vieram com tudo nessa primavera/verão 2019/2020.
Grampos e Presilhas

Enfim, use e abuse das várias opções de acessórios para os cabelos nessa tendência da moda, primavera/verão 2019/2020. É hora de colocar sua criatividade para compor os seus looks, dando um visual mais alegre e até mesmo divertido com os lenços lisos, estampados e de diferentes materiais.

Era isso por hoje.

Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

Sair da versão mobile