Ícone do site Blog da Mari Calegari

34 looks charmosos para mulheres acima de 50 nos

Oi Gente

O objetivo do post de hoje é dividir aqui com você esses 34 looks charmosos para mulheres acima de 50 anos. Fazendo uma busca para looks de nossa idade, achei interessantes esses que são de uma blogueira espanholaEmbora não seja brasileira, acredito que esse estilo possa servir de inspiração para nós, brasileiras acima dos 50 anos.

Talvez eu trocaria alguns calçados e acessórios em algumas das propostas, até porque os nossos sapatos brasileiros, bem como os italianos, são bem recebidos, cobiçados e elogiados por grande parte das mulheres de um bom número de países.

As imagens são de Carmen, que tem um apelido de Curra. Pelo que entendi ela resolveu fazer um blog com looks, na época, por não encontrar muitos modelos destinados a idade acima dos 50 anos, como acontece aqui no Brasil ainda, geralmente as modelos e a divulgação de tendências da moda, ainda, é direcionada para o público mais jovem, mas aos poucos o mercado brasileiro está acordando para as novas cinquentonas que estão aí ativas e bem cheias de vida para ser bem vivida.

 Carmem desenvolveu o seu projeto de criar um blog para mulheres semelhantes a sua idade e as suas fotos, bem elaboradas, eram realizadas por Julian, seu parceiro nessa atividade, porem ele ficou adoentado e ela para se dedicar a saúde de Julian parou com o projeto, mas as lindas imagens continuam na web para divulgação. Achei bem legal o projeto deles, bem como o bom gosto nos looks.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 



 

Como disse anteriormente eu trocaria, em alguns looks, os sapatos até porque adoro sapatos baixos. Mas, gostei mesmo dessa opções de looks da Carmen e espero que ela volte ao seu blog com a saúde melhorada do fotógrafo Julian, para poder continuar com o projeto deles. É, a vida é feita de acasos e, sem menos se esperar, eles nos surpreendem. Por isso só podemos lidar com o que temos no momento. Um dia de cada vez.

Se você ainda não conhecia e quer conhecer esse projeto deles, fica aqui o site para que possam acessar e ver por lá mais alguns looks que possam gostar. http://www.elcaprichodemarqueza.com/p/sobre-mi.htm

Era isso por hoje.

Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

Sair da versão mobile