Ícone do site Blog da Mari Calegari

20 sugestões de almofadas de tricô

Oi Gente

O frio, pelo menos aqui no sul, parece que chegou para valer. Para você que gosta e curti fazer um tricô nessa estação do ano, trouxe aqui no blog 20 sugestões de modelos de almofadas que achei uma graça para, quem sabe, incentivá-la a iniciar um projeto desses.

O post é apenas de fotos, não tem o passo a passo, nem receitas sobre as almofadas. Mas, acredito que para quem já conheça essa arte de tricotar, não terá problemas algum em se inspirar em alguns desses modelos. 

As peças de  tricô feitas à mão, estão cada vez mais entrando na decoração, como almofadas, mantas, colchas, porta-trecos e tudo o mais que a sua criatividade poderá desenvolver.. Com fios, de ou de malha, elas ficam um charme. São peças de decoração, confeccionadas com carinho e que poderão dar um toque todo seu na decoração.

Estou fazendo uma com fios de malha, onde comprei um cone ao preço de 14,00 reais, com agulha grossa a gente consegue fazer uma rapidinho, nos intervalos de tempo que se é possível. Como no inverno, nas noites frias, ficamos um pouco mais em casa é uma boa terapia para quem curti um tricô, assim como eu. Quem sabe você se anima a começar um projeto da sua almofada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com fios de malha e agulhas bem grossas

 

 

Era isso por hoje.

Obrigada pela visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

 

 

 

Referências:  Fotos disponíveis na Web.

Sair da versão mobile