Ícone do site Blog da Mari Calegari

10 sugestões de casaquinhos de tricô para crianças

Oi Gente

Sempre achei lindo os bebês, bem como as crianças em geral, com casaquinhos de tricô confeccionados pela vovó, pelas mamães, titias, ou até mesmo comprado de artesãs que tecem os casacos. Além de ser um charme, e geralmente uma peça única, tem todo um carinho embutido em um tipo de peça como essa.

O post de hoje são algumas sugestões para crianças, que você como uma boa tricoteira, com certeza saberá desenvolver o projeto.

Acho que perceberam que gosto muito desses tricô com tranças né gente? Mas fala a verdade se não ficam um charme.

Gosto muito de tricotar quando tenho tempo, na realidade já fiz várias blusas em tricô e em todo inverno gosto de ter algum para aqueles dias que a gente senta no sofá com um cobertinha e um tricosinho. Só que nunca coloco um prazo para finalizar, vou fazendo conforme o tempo me permite, como hobby mesmo e, quando menos se espera, está lá uma peça pronta e quentinha.

Agora estou finalizando uma manga de uma blusa que estou fazendo com 2 cores, só que iniciei no ano passado e espero sinceramente finalizar dentro de uns quinze dias, pois só falta mais uma manga e fechar a danadinha. É uma lã bem fina, mas que deixa a blusa bem quente, a marca da lã é merino plus da Cisne, ela tem 50% de lã pura. Para enfrentar o inverno em julho no Rio Grande do Sul, ela ajuda bem.

Era isso por hoje gente

Obrigada pela visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

Sair da versão mobile