Ícone do site Blog da Mari Calegari

10 sugestões de golas de tricô para se aquecer no inverno

Oi gente

Hoje com esse friozinho que está fazendo, não tem como não pensar, para quem gosta lógico, em fazer um tricô. Se você nunca pensou nisso, hoje até mesmo alguns homens estão se aventurando na produção de algumas peças de tricô. O trabalho manual não deixa de ser algo terapêutico, principalmente para se treinar a paciência, a calma e também ter o prazer de ter algo produzido por você.

A receita desse modelo está no site abaixo gente, nas referências ok?

Então gente, para quem não tem tanta paciência assim, que tal começar com peças básicas como essas que trouxe aqui para você se animar. São modelos fáceis que talvez com um ou dois novelos você consegue confeccionar um para você ou até mesmo para presentear.

Aí você pode falar assim: Eu não tenho paciência para isso, eu não dou conta de fazer essas coisas manuais. E aí já tentou alguma vez? Já experimentou? Muitas vezes você mesmo não permite aprender algo novo devido a achar que não dará conta. Só sugiro então que você tente e comece alguma coisa, se não for tricô, pode ser um crochet, ou uma receita de bolo, algo que você aos poucos vá percebendo que gosta, ou pode gostar.

Olha essa gola que legal e tão fácil fazer. Acredite gente é muito fácil, é só perguntar a alguem que sabe fazer tricô e hoje se você quiser mesmo no Youtube tem aula de tudo não é mesmo?

Que tal fazer algo colorido no inverno, uma vez que o inverno sempre é mais fechado com cores e dias mais escuros? Como a cor nos fala bastante e exerce influência em nosso olhar, que tal colorir um pouco o nosso inverno, por que não?

Uma cor neutra como essa você já pode usar sempre, além de não enjoar, ela se torna uma peça básica e clássica para se manter e usar em mais de um inverno.

Gente o trico para mim é um Hobby no inverno, quando tenho um tempinho gosto de pegar nas agulhas. Me lembro que no ano que eu me casei, como morei em uma cidade muiiiito fria, eu fiz algumas blusas no inverno, até porque ainda tinha mais tempo, antes das crianças chegarem.

 

 

 

Gostei desses modelinhos e resolvi partilhar com você que sempre está por aqui me prestigiando. Se curte fazer um tricô esses modelinhos  fáceis vão dar um charme em qualquer look de inverno, além é lógico de te aquecer.

 

Nos endereços abaixo, tem algumas receitinhas desses que estão por aqui.

 

Era isso por hoje.

Obrigada pela visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

 

 

 

Referências:

http://celeidapaixaoportrico.blogspot.com.br/search/label/Gola%20de%20tric%C3%B4

http://nenocaejorge.blogspot.com.br/2013/11/linda-gola-capuz-em-trico-com-grafico.html

Sair da versão mobile