Ícone do site Blog da Mari Calegari

10 Looks para o dia a dia de mulheres maduras

Oi gente

Estou fora da minha cidade e hoje resolvi colocar aqui para você alguns looks que acho legal para nós mulheres que já, fisicamente, não somos tão jovens assim. Digo fisicamente, pois acredito que  cada um de nós  tem na realidade três idades diferentes: a física, a cronológica e a psíquica. E saber qual é a sua idade real nesses três quesitos te ajuda muito a lidar com esse fator idade.

Moda não é minha área, mas como toda mulher curto “xeretar” sobre o assunto e  ver looks que gosto faz parte de um dos meus hobbies, por isso estou aqui dividindo com você.

Não sou a mais indicada de falar sobre moda e looks, por isso posto por aqui o que eu curto para a minha idade cronológica, pois a psíquica é bem mais jovem (kkk) e a física precisando de alguns cuidados ainda. Mas a escolha de como se vestir também é muito individual, mas para mim  a prioridade sempre foi  o conforto na roupa até mesmo em detrimento da beleza.

A beleza de cada pessoa não se resume só no seu modo de se vestir, é verdade, mas sim em todo o conjunto que diz sobre a pessoa, principalmente o modo como ela encara os desafios da vida, sem muito “chororó”. Afinal viver é uma arte, e na arte a gente tem que sempre estar criando algo novo e diferente, assim como na vida, procurar criar e recriar para não “mofar”.

Sendo assim gente, o post então se refere apenas o que curto e pensei em postar para que sirva de uma sugestão.

As fotos  são todas disponibilizadas no Google. Ok?

 

 

 

 

 

Era isso por hoje.

Obrigada pela visita. Você sempre é bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

Sair da versão mobile