Ícone do site Blog da Mari Calegari

Flores, hoje simplesmente flores

Oi Gente

Hoje só quero postar aqui flores. Flores essas jóias raras que a natureza nos oferece para, com sua delicadeza e beleza,  dizer tudo o que o nosso coração está sentindo.

As flores falam aquilo que não conseguimos falar,  com seu silêncio,  beleza,  graça.  As suas mais diversas tonalidade de cores, simbolizam aquilo que carregamos no coração e, muitas vezes, impossível de expor com a nossa linguagem…

 

Sejam elas, simples ou sofisticadas, todas são únicas na natureza. E nós que fazemos parte dessa natureza também somos únicos e sem imitação.

Assim como as flores, aqueles que aqui passam por essa vida jamais poderão ser substituídos ou comparados, pois a singularidade de cada um os faz diferentes, insubstituíveis e especiais em nossos corações.

É assim que quero sempre lembrar dos nossos queridos jovens que nos deixaram esse final de semana, tão inesperadamente, deixando para nós lembranças as mais diversas de uma vida rápida, repleta,  mas bem vivida e celebrada.

E com a beleza da juventude que nos proporciona sempre um novo acreditar e um novo impulso para o amanhã, espero de coração que a passagem deles por aqui não tenha sido em vão e sim

um exemplo para nós que aqui ficamos de garra, coragem, alegria e vontade de ir sempre em frente, apesar dos desafios dessa vida.

A vocês minhas priminhas amadas, queridas e inesquecíveis, que cheguei a carregar no colo, ofereço essas flores cheia de amor  e carinho e uma saudade dolorida de vocês, com a certeza de que nunca sairão de dentro dos nossos corações.

Essas flores são dedicadas, especialmente, para as famílias dos  quatro jovens que partiram tão cedo dessa vida, deixando muitas saudades a todos aqueles que foram privilegiados de poder conhecê-los e partilhar do pouco tempo que por aqui estiveram. Tempo esse suficiente para conquistar corações das mais diversas idades.

Era isso gente por hoje.

Um abraço.

 

 

Sair da versão mobile