logo-Blog MAri Calegari
Sugestões de tapetes de crochê

Sugestões de tapetes de crochê

Tempo de leitura < 1 min.

Oi Gente

O post de hoje é sobre algumas sugestões de modelos de tapete de crochê (croche ou crochet) para as crocheteiras de plantão. É difícil alguma casa brasileira que não tenha um tapetinho de crochet não é mesmo? Eles sempre são bem vindo. Achei alguns que acho uma graça e trouxe aqui para você, como sugestão…

 

Tapete oval modelo Russo – passo a passo – parte2 | Croche.com.br:

É engraçado como quem gosta de artesanato também gosta de aprender a fazê-lo em alguns casos. Gosto de crochet e juro que sei fazer o ponto alto e o ponto baixo, mas acho que vai parando por aí, quando tem que aumentar ponto e seguir gráficos, sou uma negação. Apesar que uma época que estava mas em casa, me atrevi a fazer uma toalha de banquete com a linha mercê 60, acreditem se quiser.

Uma hora vou postar meus crochê que fiz por aqui. Lógico né gente que vocês não vão ser aquelas chatas que ficam olhando todo o avesso e procurando falhas no trabalho do outro, tem que dar uma forcinha para quem não é expert no assunto. Até por que quem é perfeito nesse mundo? Só o avesso perfeito do ponto cruz mesmo.

Mas enfim, chega de conversa fiada, aqui estão as sugestões de tapetes de crochê que trouxe para você quebrar a cabeça e quem sabe tirar o modelo. Bem lembrados são uns que curti de verdade e gostaria de ter um igual.

Jogo de cozinha cru.:

Tapete Russo modelo 2:

blog de decoração - Arquitrecos: Tapetes de crochet arrasando na decoração!:

Tapete redondo com flor GIRASSOL | Croche.com.br:

 :

Aprendendo croche passo a passo:

Tapetes de crochet arrasando na decoração!:

I would LOVE to do this in my house in shades of purples....on my hard wood floor I think would be gorgeous!!:

corujinhas:

INSPIRATION Agulhas e Pinceis: Tapete de barbante:

Achei uma graça esse todo colorido, desde que encontre o lugar certo para colocá-lo.

Era isso por hoje gente.

Obrigada pela visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

10 respostas

    1. Ola Ninina

      O post se refere apenas a modelos de tapetes. Na realidade, não foi eu que os executei. Embora saiba fazer esse tipo de trabalho. ok? Espero que compreendas.
      Um bjoo

    1. Olá Alessandra

      Seja bem vinda por aqui. Infelizmente não tenho o passo a passo, são apenas modelos para que possam se inspirar. No youtube talvez você possa encontrar algo com passo a passo para iniciantes.
      Um bjoo

    1. OLá Marli

      Seja bem vinda por aqui. Obrigada. Infelizmente, não tenho passo a passo, pois o objetivo do post é de dividir com vocês sugestões de modelos de tapetes. ok? Vou ficar te devendo essa. kkk
      Um beijoo

    1. Olá Simone

      Seja bem vinda por aqui. Na verdade esse post se refere a sugestões de tapetes. Até sei fazer crochê, mas o tempo não tem me permitido. Sendo assim, esses não foram eu que os fiz. ok? Mas pensei em apresentar esses modelos para quem gosta de crochê para que possa ter alguns modelos.
      Obrigada.
      Um abraço.

    1. Olá Elaine

      Seja bem vinda por aqui. Uma Callegari com dois LL, que legal. Na verdade, os tapetes não são meus. São apenas sugestões de modelos que pesquiso por aqui. Que bom que gostou.
      Um abraço.

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email