Riscos de bordados para enxoval de bebê

Oi Gente

Depois que me tornei vovó e, quando estava nessa espera do meu primeiro neto, acaba sendo normal a gente voltar nossos olhares para o enxoval do bebê.

Me lembro como curti essa fase dos meus filhotes, mesmo trabalhando fora e até hoje tenho algumas pecinhas bordadas à mão, como babador por exemplo, que não quiz me desfazer, até mesmo porque alguns deles foi minha mãe que os bordaram.

Pensando nisso, resolvi dividir aqui com você que gosta de bordado à mão ou que já borda para fora roupinhas para enxoval de bebê, alguns riscos de bordados para o enxoval do bebê.

Veja abaixo, alguns riscos para que você possa se inspirar e quem sabe se animar para aprender ou caso já saiba, se inspirar para bordar alguma pecinha.

Sim, são bordados do tempo das avós. Mas, fala a verdade, é tão lindo um bebezinho novinho com essas peças finas e delicadas e se bordado por alguém que os espera então, tem muito sentido.

Sempre achei lindo e continuo até hoje admirando esse tipo de bordado, nem que seja apenas uma pecinha ou outra. É um charme.

Riscos para babadores

Olha que graça. É simples e delicado como um bebê.

Riscos para outras peças de enxoval do bebê

Não sei se você concorda comigo, mas acho muito lindo e delicado um enxoval de bebê bordado com esses riscos graciosos e delicados.

Acredito que já tem algumas opções para que você possa se animar a começar a bordar.

Agora, se você curti esse tipo de conteúdo, sobre bordados, aproveite para ver outros por aqui.

80 gráficos fáceis de bordados ponto cruz para bebês

14 Maravilhosos bordados portugueses para você

Amostras de Bordados do Séc. XVIII

Ponto cruz – 50 gráficos fáceis e rápidos para bordar

O famoso Museu Têxtil de St. Gallen na Suíça

Enfim gente, espero que você possa aproveitar alguns dos riscos que trouxe por aqui. Mas, o mais importante mesmo na chegada de um bebê é que ele seja recebido nesse mundo com o maior carinho e manifestações de afetos possíveis das pessoas que estarão em torno dele(a).

E você também curte esses tipos de bordados de bebê?

Era isso por hoje.

Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.