logo-Blog MAri Calegari

Momentos do show do Skank em Londrina

Tempo de leitura 2 min.

Oi Gente

O Show do Skank em Londrina, realizado ontem, dia 18/08/2017, no Moringão, foi um momento muito gostoso de poder ver a banda liderada por Samuel Rosa.

O post traz alguns momentos do show onde, o público de Londrina e região que esteve por lá, participou ativamente  cantando, dançando e relembrando vários sucessos da Banda. Uma banda que conquistou pessoas de todas as idades e gerações pelo seu som e, principalmente, pelas letras de suas músicas…

A banda dos mineiros que já faz história na música brasileira, iniciou-se em 1991, na cidade de Belo Horizonte e durante seus primeiros dois anos só tocavam na capital mineira, Goiás e Espírito Santo. Aos poucos suas músicas, no estilo pop rock, foram conquistando  os brasileiros, e hoje o Skank está com mais de 6 milhões de vendas de seus discos, CD’s e DVD’s e vários prêmios e participações no exterior, compondo a trajetória de sucesso da banda.

 

O clima do show estava muito gostoso, onde os Londrinenses, como sempre, recepcionaram os artistas em um clima de harmonia, alegria e educação, sendo inclusive elogiado por Samuel Rosa.

Londrina, como sempre, prestigia aqueles que aqui vem apresentar seu trabalho, sendo bons anfitriões. Como uma cidade do interior, recebe muito bem os artistas que vem até o público trazer o seu trabalho, proporcionando a oportunidade e facilidade de poder ver de perto aqueles que fazem a alegria e momentos de lazer a comunidade.

A banda composta por Samuel Rosa – vocal, guitarra e violão, Henrique Portugal – violão, teclados, guitarra e vocal de apoio, Lelo Zaneti – baixo elétrico e vocal de apoio e Haroldo Ferretti na bateria.  Os integrantes do Skank que mostraram seu trabalho, mostrando que os anos de experiência e de carreira faz toda a diferença na qualidade de uma banda bem estruturada e profissional, servindo como referência para os novos grupos que atualmente se formam por todo o país

 

 

Sem dúvida essa música do Skank, uma das mais conhecidas, foi um dos momentos mais altos do show, onde é lindo de se ver todo mundo cantando juntos esse grande sucesso. 

 

Enfim gente, o post só teve como objetivo dividir aqui com você esse momento da banda aqui na nossa cidade. Fui e gostei e penso que tendo oportunidade de aproveitar esses momentos, quando os artistas vem até o seu público, na sua cidade, é tudo de bom. 

Lembrando, ainda, que não podemos esquecer do grande potencial do povo brasileiro em suas artes e criações e de vários ícones que temos por aqui, nos mais variados setores profissionais da sociedade,  apesar da má administração política do nosso país. Afinal, o Brasil é nosso e quem faz um país é seu povo.

 

Era isso por hoje.

Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

 

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email