Livigno uma cidade interessante na Itália

Oi Gente

Hoje o post traz um pouquinho dessa maravilha que é a Itália. É interessante como a gente traz no sangue um carinho especial de nossa geração. Minha descendência é Italiana e, embora um pouco mais distante, também portuguesa. Ao visitar esses países sinto que há uma identificação logo quando piso o solo. É como se você estivesse visitando uma casa de um parente, acho incrível isso que acontece comigo e talvez com quem já tenha passado por essa experiência.

O nosso lugar é sempre o nosso lugar. Quando morei fora do Brasil e, também quando tenho a oportunidade de viajar para outros países, no retorno posso  perceber o amor que a gente tem pela nossa terra, nossa pátria, nosso solo, mesmo com todos os problemas que a gente conhece bem por aqui.

IMG_6150

Então gente que lugar fantástico, fica na fronteira entre a Suíça e a Itália. Aqui é a loucura das mulheres e também dos homens, pois é uma zona franca de comércio com tudo o que você pensa de melhor. O laiá,  pena que o nosso real está tão desvalorizado, juro que essa parte foi sofrimento, mas não podemos perder o espírito de bons viajantes, isso são apenas detalhes, detalhes importantes, que seja bem lembrado. kkk.

Read More