Veja alguns looks lindos de nossas marcas brasileiras

Oi gente

O objetivo do post de hoje é dividir aqui com você algumas imagens de looks lindos, das nossas marcas brasileiras.

As vezes, recebo de algumas lojas aqui da minha cidade algumas imagens do que está chegando para as próximas estações e acho alguns looks hiper legais e vejo o quanto a produção e criação das nossas marcas brasileiras.

Veja alguns que selecionei aqui para dividir com vocês:

x

Aqui na minha cidade essas peças lindas, geralmente, encontro na loja de uma amiga que nos atende muito bem e também vende on-line. Vou deixar aqui a dica para você.

https://helenmoreira.com.br/?v=19d3326f3137

Caso você goste desse tipo de conteúdo, aproveito para convidá-lo(a) para dar uma olhadinha em outros posts sobre looks que já trouxe por aqui no blog,

As tendências da moda para Primavera e verão 2021/2022

Algumas tendências em acessórios para primavera e verão 2021/2022

30 Looks confortáveis masculino para curtir o verão brasileiro

50 looks de festa para mulheres acima dos 60, 70, 80, 90 anos

50 looks com tênis para suas viagens

30 looks para encarar os dias frios de inverno

Algumas tendências em acessórios para primavera e verão 2021/2022

Looks confortáveis para mulheres acima dos 50 anos

Enfim gente, quem já me visita por aqui, sabe que gosto de pesquisar a respeito da moda e acredito que devemos valorizar o que é nosso.

Temos muitos profissionais criativos e a industria da moda no nosso país gera muitos empregos diretos e indiretos e como mulher, consumidora e amiga dos profissionais de moda, é um dos assuntos entre outros que gosto de dividir aqui com vocês, embora eu não venda nada por aqui. kkk.

Tenho esse blog há mais de 06 anos e confesso a vocês que é por simples prazer em dividir por aqui o que vou aprendendo, pesquisando dentro da minha curiosidade.

Atendo meus pacientes on-line e presencial como psicóloga e procuro dividir meu tempo para que possa continuar trazendo meus conteúdos por aqui.

Depois que me tornei vovó do Pedro, confesso que o meu tempo livre diminuiu, pois quero aproveitar os momentos com ele e assim vamos fazendo o que é possível.

Era isso por hoje.

Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.