Um Feliz Natal e um 2022 de prosperidade

Oi Gente

Um Feliz Natal e um 2022 de prosperidade. 

Estamos chegando mais um Natal e mais uma passagem de ano. E vamos falar a verdade que aninho difícil esse de 2021, não é mesmo? Tivemos que ser resilientes, guerreiros e resistentes com tantas notícias tristes, fake news e incertezas por todos os lados.

Infelizmente, algumas famílias, assim como a nossa, terá que passar esse Natal com saudades e lembranças daqueles que se foram, vítimas dessa pandemia.

Um ano em que ficamos em um vazio sem saber em quem acreditar e ter que, as vezes, tomar decisões difíceis sem um mínimo de certeza se o que estávamos escolhendo seria o melhor.

Mas, com essa trégua da pandemia e nós, que aqui estamos continuando os nossos caminhos diários e desafiadores, temos muito a agradecer, comemorar e acima de tudo continuar, acreditando sempre que possamos resistir e enfrentar aquilo que o momento presente nos coloca.

Natal é uma festa cristã e independente da fé de cada um, é um tempo de reflexão, de agradecimento e de celebrar a vida.

Que possamos passar um Natal, com as pessoas que amamos e do jeito que todo brasileiro gosta, podendo abraçar, beijar e festar.

Quero agradecer vocês que estiveram por aqui esse ano. Confesso que para mim foi um ano muito corrido e não consegui dividir aqui com você tudo que gostaria. Mas, a gente tem que fazer o que se pode, sem perder a noção do que é realmente prioridade em nossas vidas.

Hoje já é dia 23/12/2022 e começa a correria para finalizar e preparar o nosso dia especial que é o Natal.

Que possamos pensar no amor, que é o nosso maior aliado e nos dá energia necessária para estar em movimento, apesar dos acasos que acontecem na vida de cada um.

Que possamos acreditar sempre que é possível, cada do seu jeitinho, procurar dar o seu melhor para que possamos diminuir a violência, injustiças e hipocrisia e assim ter um mundo mais humano, civilizado e mais coerente para o bem de todos.

Na próxima semana, hora de desacelerar, fazer uma retrospectiva do que foi esse terrível ano de 2021 e o quanto que você foi valente para estar aqui, esperando entrar 2022.

Vale lembrar que o ano de 2022 será importante para, quem sabe, solucionar de vez essa questão da pandemia e aqui no nosso país, será um ano político. Que o brasileiro possa ter pessoas decentes no comando dessa grande nação.

Enfim, nesses próximos dias vamos dar uma pausa para poder se permitir a curtir esse Natal como você e todos nós merecemos. Dá uma pausa para dieta, para dívidas, para o dinheiro e para doenças.

Vamos tentar pensar em coisas boas, abraçar as pessoas que amamos, jogar conversa fora e agradecer de coração todos os profissionais que estarão trabalhando nessas datas para atender as necessidades daqueles que precisarem. Afinal, um país e o mundo não pára nessas datas.

Meu muito obrigada para você que esteve por aqui no ano de 2021 e que possamos estar dividindo conteúdos nos próximos vindouros. Fiz um pequeno vídeo para vocês que também me segue lá no youtube.

Enfim, vamos brindar as nossas vidas!!! Feliz Natal e um ano de 2022 com prosperidade.

Era isso por hoje.

Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço fraterno, carinhoso para você e toda sua família.

Mari Calegari