logo-Blog MAri Calegari
Dica – Conserto de sapatos em Londrina

Dica – Conserto de sapatos em Londrina

Tempo de leitura 2 min.

Oi Gente

Hoje o post é sobre esse assunto: Você é daqueles que gostam ou tem o costume de arrumar os sapatos usados? Então, eu sou das antigas e curto sim levar os sapatos para arrumar, principalmente aqueles que nossos pés agradecem…

imageEntão gente, em casa eu tenho esse costume e o Calegari então adora, tudo que dá ele leva sim para o conserto, pastas, mala de viagem, sapato, bota, botina e o que der. E os filhotes vão pegando o jeito da casa. Na semana passada fui pegar uma bolsa que havia rebentado a alça e uma bota para colocar meia sola de uma das minhas filhas, e chegando lá conversando com a Cristina essa simpatia da foto, trocamos umas ideias sobre esse assunto.

IMG_3238[1]

A sapataria Araújo é bem antiga em Londrina e é lá que a gente de casa sempre leva os sapatos para consertar. E nunca saí de lá insatisfeita. Pelo contrário, quando vou buscar o que levei lá para consertar saio feliz da vida, porque aquele sapato, bota, bolsa que eu curto bastante, fica com uma carinha de novo e volta para o uso como se eu estivesse novamente utilizando algo novo.

image

Esse aqui é o pai das meninas que começou com o conserto dos sapatos, hoje já é falecido e as filhas continuaram com o negócio da família e muito bem por sinal. Hiper legal uma empresa que passa de geração em geração. Dá uma olhadinha nas fotos abaixo, como ainda tem gente que pensa assim em aproveitar os sapatos usados e machucados.

image

Caixas aguardando para entrar na fila dos consertos.

image

image

Olha aqui por exemplo, as botas aguardando seus donos. Quem disse que não dá para usar por um bom tempo ainda e a Natureza também agradece o fato de reaproveitar os produtos. Enfim, custo x benefício para todos.

image

Você pode estar pensando sobre a questão tempo para fazer isso, mas veja bem, arruma um cantinho e vai colocando os artigos que precisam de conserto e pega um dia e leva todos de uma vez. Com certeza você acaba pegando o costume, além da economia que faz no bolso.

image

Até concordo que tem alguns itens de verão principalmente que realmente é difícil dar conserto, mas aqueles sapatos de alta qualidade, de couro, ou sapatos e sandálias de festa, pensem bem que vale sim muito a pena gente.

 image

Muitos londrinenses antigos, como eu, já devem conhecer por aqui. Mas aqueles que não conhecem ou que estão chegando a cidade recentemente, podem procurar as meninas na sapataria que o atendimento vai ser bom, a qualidade do serviço ótima e vocês vão sair satisfeitos.

Seja em qualquer área de trabalho, o tempo e a dedicação a profissão faz sim toda a diferença, uma vez que só o tempo favorece a experiência de um bom profissional. Nada acontece do dia para a noite.

image

Então gente o endereço da Sapataria é esse, rua Pará, número  495, e o telefone para contato é: 3324-7568, fica do lado esquerdo subindo a Pará.

Fica ai a dica gente.

Era isso por hoje.

Obrigada pela visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

 

2 respostas

  1. Tiaaa!!!! Levamos ai sempre tbm, aliás a minha bota saiu nas suas fotosss kkkkk, sempre levamos, ficam novinhas de novo!! Mto legal, beijão

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email