logo-Blog MAri Calegari
Com que cor entrar 2022? Veja as cores e significados para a entrada do novo ano

Com que cor entrar 2022? Veja as cores e significados para a entrada do novo ano

Tempo de leitura 3 min.

Oi Gente

Estamos acabando o ano de 2021 e quase chegando lá em 2022. Com que cor vou entrar em 2022 ? Veja as cores e significados para a entrada do novo ano.

Que tal brincar um pouco com as cores e seus significados nessa entrada de 2022? Afinal está chegando a hora de descontrair um pouco, para pegar um gás para o próximo ano.

Independente de onde passará o seu reveillon, vale a pena pensar em um look para a passagem desse ano, afinal sobrevivemos e é hora de agradecer e se alegrar um pouco. Vamos nos permitir mandar essa tristeza desse ano difícil embora junto com ele.

Para você que é mais conservadora nada melhor que vestir a cor branca, no look total, seja vestido, calça e blusa ou até mesmo uma roupa mais leve, caso vá passar essa data em uma praia.

A cor branca

Manequim PPBusto: 84 - 88 CMCintura: 62 - 66 CMQuadril: 92 - 96 CMManequim PBusto: 88 - 92 CMCintura: 66 - 70CMQuadril: 96 - 100 CMManequim MBusto: 92 - 96 CMCintura: 70 - 74 CMQuadril: 100 - 104 CMManequim GBusto: 96 - 100 CMCintura: 74 - 78 CMQuadril: 104 - 108 CM

A cor branca simboliza paz, calmaria e pureza para o futuro. Talvez o que mais queremos para a nossa vida, não é mesmo?

A cor violeta ou purpura

Você poderá escolher um look monocromático, com as lindas cores desse verão bem colorido para alegrar a noite de Reveillon, depois de um ano tão turbulento como esse de 2021.

A cor violeta, por exemplo, representa o misticismo, equilibrio. Essa cor é uma boa escolha caso você queira em 2022 tirar um ano para se conhecer melhor.

Os tons de Rosa

Os tons de rosa nos lembra o romance, transmite tranquilidade e amor. Quem sabe se é o que espera em 2022 fazer um encontro legal nessa área, poderá ser essa a sua opção para a entrada do ano.

Tons de Azul

Cardigan Manga Curta com Short de Puro Linho Celeste

Agora se você está querendo paz, tranquilidade e bem-estar para o ano de 2022, que tal pensar em looks na cor azul? Já fiz um post por aqui sobre o significado dessa cor.

Cor vermelha

Embora esse ano muita gente optou pelo vermelho em seus looks de Natal, nada impede de passar o ano nessa cor que representa amor, paixão e sexualidade. Veja por aqui os significados dessa cor vermelha.

Cor Amarela

A cor amarela é outra opção legal para passar o reveillon. A cor amarela representa descontração, relacionamentos e otimismo. Essa cor atrai energias positivas e colabora para sua prosperidade econômica, atraindo dinheiro. Já fiz um post sobre essa cor, aproveite para dar uma olhadinha:

https://blogdamaricalegari.com.br/2016/01/09/voce-gosta-da-cor-amarela/

Cor laranja

A cor laranja, uma tendencia desse verão 2022, é uma outra opção. Ela é extravagante, entusiasta e favorece o seu humor. Uma ótima opção para elevar o seu astral.

A cor verde

Os tons de verde poderá ser outra opção nesse verão colorido para a sua escolha de passar o reveillon. O verde está relacionado a esperança e é tudo o que queremos para o próximo ano esperança de um ano melhor, não é mesmo? Mas a cor verde está relacionada a sabedoria, alegria e juventude.

Aproveite para dar uma olhadinha em alguns posts que já trouxe por aqui para sua inspiração.

30 Looks confortáveis masculino para curtir o verão brasileiro

Passou dos 50? Veja 20 sugestões de looks confortáveis e elegantes

15 looks com bermudas para mulheres 50+

20 modelos de shorts para curtir o verão

17 sugestões de maiôs e biquinis para mulheres acima dos 50 anos

Algumas tendências em acessórios para primavera e verão 2021/2022

As tendências da moda para Primavera e verão 2021/2022

50 looks de festa para mulheres acima dos 60, 70, 80, 90 anos

modelos e looks com laise

Veja lindos modelos e looks com laise e renda

Aproveite também para conhecer meu canal no youtube que tem muitas sugestões de modelos e looks em vídeo por lá, para sua inspiração.

https://www.youtube.com/c/BlogdaMariCalegari

Enfim gente, esse post foi apenas para te dizer que passe o seu Reveillon desse ano da melhor forma que você escolher, seja em casa, na praia ou em qualquer lugar de seu desejo.

O mais importante é que estamos aqui preparados para entrar um novo ano com garra e acreditando sempre que venceremos os desafios que virão em 2022. Que possamos ter muita energia, equilíbrio e sabedoria para enfrentar esses tempos difíceis dessa pandemia que em algum momento nos deixará de vez.

Adeus ano velho e um Feliz Ano Novo!!!

Era isso por hoje.

Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

2 respostas

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email