logo-Blog MAri Calegari
Casamento da Maria Luisa e Thiago Viana em Londrina

Casamento da Maria Luisa e Thiago Viana em Londrina

Tempo de leitura 3 min.

Oi gente

Venho dividir aqui com você o casamento da Maria Luisa e Thiago em Londrina.

A Maria Luísa, minha filha caçula, se casou no ultimo dia 06/05/2023, em um sábado, num clima muito gostoso.

Ao final do Post, deixarei todos os fornecedores que estiveram juntos com a gente, para que pudéssemos organizar o casamento, do jeito que os noivos queriam.

A Malu, desde pequena tinha esse desejo de se casar de uma forma tradicional.

Veja abaixo, algumas cenas desse momento que foi uma delícia com todos os que participaram, parentes, amigos e fornecedores.

Os noivos, bem adultos, ja sabiam bem o que desejavam para esse momento e nós pais, na medida do possível, acompanhávamos esses preparativos.

Sem dúvida alguma, quando se tem muitos amigos e família grande, uma das partes mais dificeis é a decisão sobre a lista dos convidados e, nessa hora, nem sempre o orçamento permite convidar todos aqueles que gostaríamos. Mas, que bom saber que se tem tantas pessoas envolvidas em torno de uma vida do casal.

Os noivos são católicos e queriam priorizar essa celebração com a seriedade do passo que estavam tomando, quando decidiram se casar e escolher um ao outro para construir uma nova família, com a seriedade que isso representa.

Celebração Religiosa

A celebração do casamento ocorreu na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, conhecida na nossa cidade, também, como a Igreja de Dom Bosco que fica na rua Dom Bosco, 55.

A cerimônia religiosa se iniciou as 20 horas do dia 06/05/2023 e os convidados a seguir foram recepcionados no Empório Guimarães.

Na realidade, foram 3 dias de encontros com pessoas que fizeram parte da história do casal e muitos convidados que vieram de outras cidades.

Vou deixar no final do post um vídeo que coloquei lá no meu canal do Youtube para vocês terem uma ideia de como foram esses dias que ficarão marcados na história de nossa família.

Abaixo algumas fotos do dia do casamento

O dia da Noiva foi realizado no cabeleireiro Vanio, aqui da nossa cidade, que possui um equipe bem legal para atender as noivas e convidadas nesse dia.

Cerimônia na Igreja

A Igreja, bem como o Empório Guimarães foi decorado pela floricultura Flórida, do proprietário Bento que já é bem tradicional em nossa cidade e também quem foi responsável pelo Buquet da noiva.

O vestido da Noiva foi confeccionado pelo estilista londrinense Mario Cesar. Foi amor a primeira vista.

A entrada da noiva

Os noivos com os sobrinhos com padrinhos de aliança

Eu e o Ademir – O meu vestido foi confeccionado pelo estilista Sergio Gavioli, uma referencia em nossa cidade em vestidos de festa.

Hora dura essa. kkk Lá vai a caçulinha do papai.

A Malu fez questão da entrada das avós, na cerimônia. Afinal, as avós que participam da vida dos netos sempre tem um lugar especial no coração dos mesmos.

O Pedro, meu neto, entrou correndo kkk

Algumas cenas da festa no Empório Guimarães

O lugar escolhido para comemorar com os convidados foi no Empório Guimarães, um lugar muito gostoso aqui na nossa cidade para realização de eventos festivos. Foi bem legal essa parceria e gostamos do atendimento.

É família começa em dois e hoje já estamos em nove. O tempo não passa, simplesmente voa.

Abaixo, um vídeo para dividir com vocês esses três dias de muita alegria para toda a nossa familia.

Como mãe, só posso desejar que os noivos possam iniciar uma nova família, sempre respeitando o jeito de ser de cada um e que possam construir uma vida a dois, com muita compreensão, companheirismo e receber os filhos dessa união, com muito amor e dedicação.

Quero aproveitar para agradecer todos os que participaram com a gente nesse momento de nossa família e agradecer aos nossos fornecedores que prestaram seus serviços, a cada um deles que participaram junto com a gente nesses preparativos para que tudo saísse dentro dos desejos dos noivos.

Após o casamento, os noivos foram curtir sua lua de mel em Punta Cana.

Abaixo, vou deixar os fornecedores, caso você que esteja pensando em se casar e/ou queria alguma dica fica aqui os nossos escolhidos:

Assessoria: @ valeria_assessoria_evento

Foto e vídeo: @studio.mmarinho

Decoração: @bentopiorelli

Igreja: @auxiliadoraonline

Buffet: @emporioguimaraes

Doces: Edna e @cacaushow

Bem casados: @milfolhasbemcasados

Bolo fake: @mariamatescobolos

Vestido da Noiva: @versabrand_eumariocezar

Vestido Mãe da Noiva: Sergio Gavioli

Grinalda e acessórios: @glamour _tiaras @malucalegaristore

Sapato da Noiva: @normaramoscalçados

Cabelo: @vaniobittencourt

Make: @kawdiasmakeup

Noivo e Pajen: @faviopaplonaalfaiataria

Daminhas: @mariapitangadaminhas

Papelaria: @chadepapel_fabianacosta

Itens do banheiro: @festacomcores

DJ e iluminação: @dijandremarx

Música Cerimônia da Igreja: @mariage_coral_orquestra

Bar de drinks: @brothersbar.br

Caso tenha esquecido algum fornecedor, por favor me avise. Meus sinceros agradecimentos a todos pela prestação de serviços oferecidos aos noivos nesse momento.

Enfim gente, com amor, paciência e cooperação de todos, só tenho a agradecer de coração pelo casamento de nossa caçula Maria Luísa com Thiago Viana.

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email