logo-Blog MAri Calegari

Cabeleireiro em Londrina

Tempo de leitura 2 min.

Oi Gente

Um dos objetivos do meu blog também é falar sobre a cidade de Londrina e trazer para você aquilo em que acredito, conheço e sei que é sério e verdadeiro. Aprecio muito um bom profissional, principalmente quando se propõe a realizar um serviço e esse é feito com amor e dedicação. Como me considero um pé vermelho de verdade (como são chamados os londrinenses por aqui) quero trazer para você então dicas dessa cidade e de profissionais que já experimentei e assino embaixo, na visão de uma senhora cinquentona, que viveu a sua vida inteira nessa cidade, vendo o desenvolvimento da mesma.

No último dia das mães, nesse ano de 2016,  fui convidada para representar uma delas em um ensaio de um salão que frequento aqui em Londrina, Visage Cabeleireiros,  e servi de modelo (por favor não vale rir) para um profissional muito querido e dedicado naquilo que faz. Já o conheço há vários anos e admiro de verdade o seu trabalho. E ficou assim o vídeo desse dia que compartilho com você e se caso precisar de um salão aqui em Londrina e ainda não escolheu, ou está querendo trocar, ou não sabe para onde ir, esse aqui é feito de profissionais sérios e capacitados viu gente. Conheço já de longa data, a proprietária, bem como a maioria dos profissionais qualificados que lá atuam.

 

Mas o meu preferido, sem dúvida, é o Alexandre Azak que já nos atende há muitos anos, no Visage, que fica bem localizado, em um local central de Londrina, em uma rua abaixo da Avenida Higienópolis, na rua Belo Horizonte, 967, o telefone  é 3321-4876. Detalhe: Ele tem uma mão para cortar cabelo, sem igual viu gente.

Era essa a dica de hoje gente.

Obrigada pela visita. Você é sempre bem vindo (a) por aqui.

Um abraço.

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email