Bad Ragaz uma graciosa cidade na Suiça e suas águas especiais

Oi Gente

Se você curte conhecer diferentes lugares e obter novas informações, nos possibilitando uma aprendizagem constante assim como eu,  nesses posts de alguns lugares da Suíça e Itália que visitamos pretendo trazer para você o que consegui ver por lá, como forma de ampliar conhecimentos e para servir de informação para aqueles que pretende criar, fazer  um roteiro legal de viagem para visitar a Suíça.

Nesse ano de 2016, pelos problemas que estamos passando no nosso país, viajar para o exterior não está lá nos planos de muita gente, principalmente para um país como a Suíça onde, devido a diferença das moedas,  não está tão fácil para o brasileiro. Mas o fato de não ser tão fácil, jamais significa impossível.  Algo que em um determinado momento pode parecer impossível, não significa que sempre será assim e aprender algo novo é muito bom para a nossa bagagem cultural.

image

Sou da opinião que na vida oportunidades aparecem quando menos se espera, e, aqueles que estão no momento mais preparados,  com certeza serão aqueles beneficiados pelas oportunidades. Então gente, hoje o post por aqui é sobre essa graciosa cidade da Suíça Bad Ragaz,  um local abençoado pelas qualidades de suas águas consideradas medicinais.

Read More