logo-Blog MAri Calegari

Artes – Daniel J. Keys

Tempo de leitura 2 min.

Oi Gente

Hoje trouxe aqui para você algumas pinturas desse artista ainda novo, que eu também não conhecia, mas que adorei o colorido e o estilo de sua arte. Fui pesquisar a respeito e saiba um pouco sobre ele por aqui…

 

 

Quem é esse pintor que me chamou a atenção pelo colorido lindo de suas pinturas?

 

001 (1 of 1).jpg

 

Daniel J. Chaves é esse pintor tão jovem nascido na California, na cidade de Fresno em 07 de outubro de 1985. Com apenas 31 anos e com tanta arte linda já espalhada por ai.

Os seus pais o incentivaram desde cedo a seguir sua paixão que era a pintura. Ao perceberem um talento artístico no menino e o mesmo sendo educado inteiramente em casa, o mesmo obteve essa licença para poder desenvolver sua habilidade como um artista autodidata.

 

Começou então a pintar ainda na idade de onze anos, quando comprou com um dinheiro ganhado em um aniversário um conjunto de pintura. Na adolescencia Daniel descobriu a obra de Richard Schmid que acabou servindo de referencia para as obras mais tarde do Daniel. No início começou a imitar o artista em suas próprias pinturas.

Daniel começou a pintar com o seu mentor, o Sr. Schmid o qual tornou-se uma espécie de conselheiro de arte para ele.

 

Atualmente o trabalho de Daniel é muito elogiado, e muitos entusiastas das artes recolherem suas obras sendo destaque em todo o mundo. Ele é representado em três grandes galerias de arte nos Estados Unidos: Estufa Gallery of Fine Art, em San Antonio, West Wind Belas Artes na área de Boston, e Gallery 1261, em Denver.

 

O trabalho de Daniel é agora elogiado, e recolhida, por muitos entusiastas de arte de destaque em todo o mundo, e ele é representado por três grandes galerias de arte: Estufa Gallery of Fine Art, em San Antonio, West Wind Belas Artes na área de Boston, e Gallery 1261, em Denver.

 

A arte desse jovem talento, com um olhar profundo e que coloca o coração nas suas pinturas.  O colorido de suas telas nos levam a pensar em uma mensagem de esperança, de paz, alegria.

As suas telas com flores ou as naturezas mortas, apesar do nome, mostra ou demonstra uma natureza viva e os coloridas dessas flores é como se te convidasse a viver a vida de forma mais colorida e alegre.

 

Me encantei com as pinturas desse jovem pintor. Espero que você também tenha gostado.

Era isso por hoje gente.

Obrigada pela visita. Espero te ver novamente por aqui.

Um abraço.

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email