logo-Blog MAri Calegari
50 looks internacionais para mulheres acima dos 50 anos

50 looks internacionais para mulheres acima dos 50 anos

Tempo de leitura 4 min.

Oi Gente

No post de hoje você poderá ver mais 50 looks estilosos para as mulheres que já passaram dos 50. Achei bem interessantes para que possam servir de inspiração. São looks de blogueiras, com idades acima dos 50, de países diferentes. Te convido a dar uma olhadinha…

Alemanha

Achei interessante essas blogueiras, de outros países, com idades acima de 50 anos. A primeira é Bibi Horst, talvez já tenha visto alguns looks dela. Achei interessante em seu site onde escreve um pouco sua história de vida e, após superar um problema de saúde, resolveu fazer o que gosta da vida.

Ela é alemã, nascida em Colonia e hoje reside em Munique. Por achar interessante seus looks, resolvi trazer hoje aqui no site para dividir com você.

fashion over 50 aging gracefully shoes #fashionover50womenwardrobescasual

Após uma determinada idade, já não é possível mais distinguir, as vezes, a idade certa de cada mulher. Já comentei por aqui que as novas cinquentonas dessa geração já não são mais como antes. Veja por aqui

Jahresrückblick...meine erfolgreichsten Instagram Outfits 2018 - Fashion

Me lembro quando meu marido fez 50 anos, costumava brincar com ele chamando de “meu meio século” e hoje já se passou mais de 10 anos dessa brincadeira. Os anos vão passando e que bom que estamos firmes e fortes para curtir o que de melhor cada idade nova nos apresenta.

Ich habe eine Faible für Statement Ketten! - Fashion

É claro que você, não precisa passar por experiências desagradáveis, para se permitir fazer o que deseja, principalmente após os 50.

Não tem essa de ficar na espera dos filhos casarem, da aposentaria ou, ainda pior, depois que emagrecer kkk. Dentro do tempo, disponibilidade e condições, fazer o que é possível esse é o momento, o seu momento.

Mut zum ureigenen Style ist keine Frage des Alters
Weiße Blusen verliebt, die Bloggerin Bibi Horst zeigt uns viele tolle Looks mit ihren weißen Blusen, die für sie die elementaren Basics im Kleiderschrank ausmachen.
Meine erfolgreichsten Sommeroutfits 2918... danke für die Nominierung - Fashion
.. Viskose Hose Stefanel mit Seidentop von Roberto Collina und Schnürsandalen von Gianvito Rossi #womensfashioncasualolder #fashionover50womenspringhair
sommerurlaub im schönen Hotel, was packe ich in meinen Koffer? - Fashion
Mit welchem Gepäck reise ich in meinen Fastenkur Aufenthalt? - Fashion
Styled by Bibi Horst
Shorts mais de 50 #fashionover40outfitschristmasgifts
by Bibi Horst on Instagram: “Dreaming of the last summer day? Im Blazerkleid und Leo schwelge ich noch in Erinnerungen an den gestrigen letzten wunderschönen Sommertag…”
Bibi Horst ist Content Creator und Herausgeber des bekannten Blogs Schokoladenjahre, der Blog für Frauen 45plus, die sich für Styling, Beauty, tolle Hotels und viel Vitality interessieren
Foto: @schokoladenjahre
Bibi Horst berichtet über ihr Wanderyoga Erlebnis in Garmisch | Stilexperte für Styling und Anti-Aging 45+
guten stil hat man oder kann man lernen, guten style hat man oder kann man lernen! - Fashion
Weiße Blusen verliebt, die Bloggerin Bibi Horst zeigt uns viele tolle Looks mit ihren weißen Blusen, die für sie die elementaren Basics im Kleiderschrank ausmachen.
Traumhaftes hellblau weiß Hemdblusenkleid von Alexa Chung mit cognac Details ... Tasche big bag von Celine und Sandalen von Gianvito Rossi...
In Leo Cowboy Boots, destroyed Jeans und oversized erdigem Cashmere Cardigan mit Leder abgesetzt angekommen im Allgäu????????????... ein Aktiv Wochenende ganz der Fitness, Beauty und Wellness gewidmet⛰????‍♀️????‍♀️????????‍♀️????‍♀️????????????????... lieben Gruß und ein tolles Woen Ihr Lieben????‍♀️ . In cowboy boots in Leo, destroyed jeans and long cashmere cardigan arrived in Allgäu???????????? ... a weekend dedicated entirely to fitness, beauty and wellness⛰????????????????????????????????. greetings and a great Weekend . •WERBUNG ...
stylingtipps für kleine Frauen von der Bloggerin Bibi Horst
Bibi Horst, die Expertin für Styling und Anti-Aging 45+ | Stilexperte für Styling und Anti-Aging 45+
Welche Farben signalisieren in der Mode welche Charaktereigenschaften - Fashion

Americanas

Com looks mais casuais, abaixo, segue o estilo de Mary Ann Picket, uma Californiana, que não é uma blogueira, mas tem um estilo descontraído, confortável e simples para todos os momentos. Sua amiga do site https://cindyhattersleydesign.com/ageless-style-series-mary-ann-picke/ , que fala sobre decoração de interiores e estilo de vida, resolveu trazer os looks da amiga de 60 anos no seu site e achei legal. Embora mais simples, mas com bom gosto e conforto.

Tancredi Top and Chanel flats (1)
ann taylor white blouse (1)
red flats
Mary Ann Pickett-Ageless Style Series-Rough Luxe Lifestyle and The Vintage Contessa
Madewell Tshirt Gap Denim Jacket
[leather+motorcycle+jacket+%281%29%5B8%5D]

É incrível como tem aumentado blogs de mulheres acima dos 50 anos, com diferentes estilos no exterior. Acho sensacional, cada uma no seu estilo, poder estar compartilhando com a gente a nova forma de viver após os 50 anos.

Outro site legal para você pesquisar o Chic over 50 de Shauna Xo, de Utah, veja por aqui, um modo de se vestir mais descontraído e moderno.

3. Simplesmente amo esse vestido da Shauna, do blog Chic over 50. O fundo amarelo é sempre usado no verão porque faz um match perfeito com as peles bronzeadas.
#fashionover50women
What better to wear this Easter weekend, than a cute stripe top from the NEST? NEST BOUTIQUE You can see…
Friendship is such a gift in this life!!! And this one of mine, is a treasure! I adore everything about…
This company COVERED PERFECTLY asked if I would like to collaborate a bit with them. They target women over 40. This is t...
She’s a petite woman with powerful style. Say hello to Shauna Robertson from Chic Over 50. If you’ve ever seen Shauna on Instagram or visited her blog, you know how her image lights ups the screen!  Fans love Shauna’s modern, energetic style and marvel at her fabulous hair and flawless make-up. I recently had a chance...
Schöner Blick, aber vielleicht nicht alles weiß. #alles #blick #nicht #schoner #vielleicht, #fashionover40over50over50
A close-up look of my ever trending VELVET T-shirt! Since starting my blog about ten months ago, I’m aware of…
Isn’t it amazing what a difference a beautiful accessory can make? This silk beaded belt does just that. Wearing the…
So Much More Than a Tee
Comfy Clothes Yes! - Chic Over 50
Joggers Are A Must Have #fashionover50womenfiftynotfrumpy2017
Just one week ago, I was having the time of my life in my favorite city, New York! I LOVE…
This company COVERED PERFECTLY asked if I would like to collaborate a bit with them. They target women over 40. This is t...

E para você que passou dos 50 e acha que está muito acima do peso, acho um bom exemplo os looks da esposa do ator Pierce Brosnan (ex – 007), com seus looks charmosos. Seu nome é Keely Shaye Smith.

Keely Shaye Smith with husband Pierce Brosnan.  She is a gorgeous woman!  However I can't think of one other Hollywood actor who has a wife/girlfriend with a realistic body size.

É isso ai gente, independente de altura, peso ou idade, hoje o importante é você ter seu próprio estilo e conviver nas diferenças e escolhas de cada uma. Afinal, a vida está aí para ser vivida e o melhor jeito de viver é aquele que você deseja e acha melhor para si, principalmente se já passou dos 50.

A hora é agora de curtir, dentro das suas possibilidades, sem preconceitos, sem se importar tanto com o que os outros pensam ou vão pensar sobre você. Você é única e deve se amar e aproveitar esse seu momento.

imagem da publicacao

Vivemos em um mundo globalizado, onde há espaço para todos, do jeitinho de ser de cada uma. Seguir as tendências da moda é uma coisa, agora ficar refém disso é burrice.

15 Fashion Tips For Plus Size Women Over 50 - Outfit Ideas

Já passou da hora de brigar com suas medidas, seu peso. Está com saúde? Isso é o mais importante e aproveite o que a vida tem de melhor para oferecer nessa idade.

Os desafios do dia a dia, seja com família, emprego oujá estamos bem tarimbadas para enfrentá-los.

Keely Shaye Smith and Pierce Brosnan #womensfashionplussize2018
Inseparable: After more than 17-years of married life Piere Brosnan and wife Keely Shaye Smith proved they are still prone to spontaneous romantic displays of affection as they stepped out in London on Wednesday
how-to-dress-over-50-and-over-weight 15 Fashion Tips For Plus Size Women Over 50 - Outfit Ideas

Já passou da hora de se importar com a ditadura do corpo ideal. Deve-se lembrar que as imagens de corpos perfeitos e peles de bebe nem sempre refletem a verdade, principalmente, para quem passou dos 50. São inúmeros os aplicativos, hoje, que fazem com que as fotos fiquem com imagens que não refletem a verdade.

Infelizmente, a cobrança maior sobre o corpo perfeito é mais dirigida a mulher, como se os homens continuassem umas beldades kkk. Eles, também, envelhecem e deixam de ter aquele corpo de jovem. kkk

Se cuidar, fazer exercícios ou até mesmo alguns procedimentos de estética, se lhe agrada, tudo bem, mas deixar de curtir a vida por esses detalhes da imagem, já está bem fora de moda. Você não acha?

Após a menopausa, sabemos bem quantas perdas acontecem na vida da mulher. Um assunto, ainda, que parece ser um tabu para ser discutido. Que perca o que quiser, o importante é você não se perder e não se deixar levar na onda dos outros.

Enfim, ao fazer esse post, confesso que fiquei feliz por ver que as novas cinquentonas estão aí, na maioria dos países, se apoderando do seu lugar na sociedade e se permitindo, cada vez mais, apesar das perdas naturais que acontecem com envelhecimento, a viver a sua vida da forma que melhor desejar.

Já trouxe por aqui um post de uma blogueira espanhola, uma graça. Se ainda não viu, aproveite para dar uma olhadinha e se inspirar com nossa hermana.

E, caso seja a primeira vez que você visita meu site, saiba que tem várias sugestões de looks por aqui para nossa idade. Fique a vontade para visitá-los. Vou deixar alguns links abaixo ok?

https://blogdamaricalegari.com.br/2019/09/09/passou-dos-506070-anos-veja-30-looks-atemporais-para-voce-se-inspirar/

https://blogdamaricalegari.com.br/2019/03/22/50-sugestoes-de-looks-confortaveis-para-mulheres-de-60-anos/

https://blogdamaricalegari.com.br/2017/02/14/30-looks-confortaveis-para-mulheres-acima-dos-50-anos/

https://blogdamaricalegari.com.br/2019/12/19/50-looks-com-vestidos-longos-para-todas-as-idades/

https://blogdamaricalegari.com.br/2019/12/08/50-looks-com-tenis-para-suas-viagens/

https://blogdamaricalegari.com.br/2019/11/27/passou-dos-50-veja-50-looks-com-calca-jeans-para-voce-se-inspirar/

Voltei por aqui para atualizar esse post e comunicar a você que estou com um canal no youtube onde divido alguns conteúdos também. Talvez vocês queiram dar uma olhadinha e se gostar de ver vídeos, aproveite e se inscreva no canal, para receber o que ando aprontando por lá. Eu te agradeço.

Enfim gente, o tempo vai passando e, as vezes, nem eu acredito quantos posts já fiz por aqui. Mas é isso, fazer o que a gente gosta é assim mesmo, faz com paixão e, embora cada post dê um pouquinho de trabalho, nem sinto o tempo passar e para mim acaba sendo um divertimento.

Era isso por hoje.

Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

10 respostas

  1. Amei a apresentação, são mulheres incríveis. Temos vários seres humanos que se perderam no tempo, essas mulheres maravilhosas trazem uma luz e irradiam bons fluídos, iluminando e vigorando vidas. São bons exemplos para serem seguidas, é muita inspiração. Acredito na vigorosa mudança, transformação e quebra de paradigmas, então, só nos resta apreciar. Beijos a todas.

    1. Olá Neuza

      Seja bem vinda por aqui. Que legal que gostou. Já estou beirando os 60 e acho legal a gente ter um espaço para nossa idade nas redes sociais.
      Obrigada
      Um abraço.

  2. As mulheres a exemplom são lindas, mas uma está muuuto acima do peso, não vejo problema quanto a isto, mas dificulta a flexibilidade de modelos, a outra está magra e linda, mas parece acima dos 60. Por que é que as pessoas tem por padrão 50+ senhoras rechonchudas ou vehas magras? A mulher entre 50 e 58/60, de hoje , é tipo as de 35/40 de 20 anos atrás, é preciso olhar para esse padrão 50. Com tantos tratamentos de pele, tintas, procedimentos estéticos … a cinquentona é bem diferente das ilustrações!!! As cinquentonas exemplo são:
    Jennifer Lopez, 50 anos

    Nicole Kidman, 52 anos

    Viola Davis, 54 anos

    Jennifer Aniston, 50 anos

    Halle Berry, 53 anos

    Salma Hayek, 52 anos
    Aí sim. Me desculpe, mas essa lista de cinquentonas .. já passou dos 50 há, pelo menos, uns 10 anos.

    1. Infelizmente não sei seu nome

      Seja bem vinda por aqui. O post na verdade está falando sobre looks e não analisando a beleza ou o fisico das modelos. As acima de cinquenta que você citou, na maioria são artistas e com muito investimento para poderem manter a sua aparencia. O meu blog é voltado para todos os tipos de mulheres, pois respeitamos a singularidade de cada ser humano. E sim, temos mulheres acima dos 50 anos, seja de 50, 60, 70, 80, 90 anos, todas são bem vindas por aqui, “o essencial é invisível aos olhos”, já dizia Exupery.
      Respeito a sua opinião, até porque, aqui, discutimos ideias e não pessoas. Sou da opinião, que todos nós seres humanos somos mais que um corpo e, principalmente corpos ditados por conceitos de determinadas épocas. Não, somos bem mais que isso. Somos mulheres, mães, profissionais e, o principal, é cada uma se permitir a ser o que deseja ser, sem ter que seguir padrões estabelecidos na sociedade. É preciso sair desse discurso tão banalizado de beleza feminina e respeitar toda mulher que faça uso do seu corpo como bem lhe agradar.
      Mas, vale lembrar, que nem toda opinião reflete o pensamento de todas as mulheres que passaram dos 50 anos.
      Um abraço

  3. Super parabéns pelos ponto de vista real e necessários pra lembrar nós mulheres, que o tempo passa pra todos e é importante nos reinventar mostra que tal bomba gosto em se vestir?

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email