Ícone do site Blog da Mari Calegari

45 looks elegantes para tamanho GG

Oi Gente

O objetivo do post de hoje é trazer aqui para você uma seleção de 50 looks elegantes para tamanho GG. Afinal, estamos vivendo um novo momento na contemporaneidade, onde o importante é você ser quem você é, podendo se curtir e não deixar que a hipocrisia de uma sociedade preconceituosa, a qual define conceitos de belezas, de acordo com os interesses mercadológicos seja maior do que a sua essência. 

Estamos no mês de dezembro e, geralmente, final de ano aparecem alguns compromissos festivos para celebrar momentos bons da vida com aqueles que nos são importantes. E ai vem a dúvida, principalmente para nós mulheres, com que roupa eu vou?

Então, aqui estão 50 sugestões que pesquisei e trouxe para você se inspirar, o que não vale mais é está fora de moda, por estar acima do peso que você deseja, deixar de curtir ou viver os momentos bons da vida.

 Enfim gente, talvez exagerei na quantidade de sugestões, mas acredito que você possa achar algo que você poderá se interessar e servir de inspiração para compor o seu próprio look.

Era isso por hoje gente.

Obrigada pela visita. Você é sempre bem vindo (a) por aqui.

Um abraço.

 

Obs.: As fotos são disponibilizadas na web.

Sair da versão mobile