Ícone do site Blog da Mari Calegari

Sugestões de tapetes de crochê

Oi Gente

O post de hoje é sobre algumas sugestões de modelos de tapete de crochê (croche ou crochet) para as crocheteiras de plantão. É difícil alguma casa brasileira que não tenha um tapetinho de crochet não é mesmo? Eles sempre são bem vindo. Achei alguns que acho uma graça e trouxe aqui para você, como sugestão…

 

É engraçado como quem gosta de artesanato também gosta de aprender a fazê-lo em alguns casos. Gosto de crochet e juro que sei fazer o ponto alto e o ponto baixo, mas acho que vai parando por aí, quando tem que aumentar ponto e seguir gráficos, sou uma negação. Apesar que uma época que estava mas em casa, me atrevi a fazer uma toalha de banquete com a linha mercê 60, acreditem se quiser.

Uma hora vou postar meus crochê que fiz por aqui. Lógico né gente que vocês não vão ser aquelas chatas que ficam olhando todo o avesso e procurando falhas no trabalho do outro, tem que dar uma forcinha para quem não é expert no assunto. Até por que quem é perfeito nesse mundo? Só o avesso perfeito do ponto cruz mesmo.

Mas enfim, chega de conversa fiada, aqui estão as sugestões de tapetes de crochê que trouxe para você quebrar a cabeça e quem sabe tirar o modelo. Bem lembrados são uns que curti de verdade e gostaria de ter um igual.

Achei uma graça esse todo colorido, desde que encontre o lugar certo para colocá-lo.

Era isso por hoje gente.

Obrigada pela visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

Sair da versão mobile