Ícone do site Blog da Mari Calegari

Estilo não tem idade

Desejo curtir a idade assim e você?

Oi Gente

Adoro de verdade ver mulheres e homens com idades, vamos dizer assim, um pouco mais avançadas fisicamente falando, mas com uma garra e energia invejável. Trouxe hoje por aqui alguns looks para mulheres da terceira idade que gosto muito, pois o tempo para essas pessoas é um mero detalhe.  Para mim, elas me passam uma imagem de quem se diverte com a vida. Amo tudo isso.

Quando os cabelos grisalhos são bem vindos e se tornam poderosos. Que senhora elegante!!

Então gente, o mundo mudou, os conceitos mudaram e assim também temos que nos adequar. Idade cronológico é diferente de idade psicológica. Por isso, que tal dar um alhadinha nessas senhoras estilosas para servir de referência para essa questão que ninguém escapa (kkk) e que bom se pudermos esticar cada vez mais esses números, como vem acontecendo nas estatísticas que aumentam a cada ano, trazendo cada vez mais pessoas na casa dos três dígitos.

 

Gente, sinceramente não sei falar de estilo, como sempre digo, coloco aqui o que os meus olhos apreciam. Acho uma graça esses looks desses  “jovens” senhores e senhoras, que passam um ar que aprenderam a viver a vida da melhor forma possível.

Estilo para mim é poder ser você mesmo, se curtir e usar aquilo que te dá vontade e bancar o seu jeito de ser e se vestir. E nessa depois de uma idade, fala a verdade, você pode e deve se curtir.

Essa foto eu tirei nos EUA, uma graça esse senhor garotão. Ele curtindo a vida, olha o sorrisão quando eu pedi para tirar uma foto. (kkk). Legal né?

 

 

 

 

 

 

 

Só para lembrar que envelhecer não significa enferrujar, ou ter que parar a vida. A vida está aí para ser vivida, celebrada, curtida. E também que pode sim sair, caminhar, se arrumar, ter um pouco de vaidade. Tudo isso ajuda você se lembrar que está vivo e, independente da idade, cada um no seu ritmo,  viver da melhor forma possível. A primeira atitude diante disso é se cuidar, ou deixar ser cuidado, quando for o caso.

Era isso por hoje gente. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Obrigada pela sua visita.

Sair da versão mobile