logo-Blog MAri Calegari

Viagem de carro da Holanda a Alemanha

Tempo de leitura 2 min.

Oi Gente

O Post de hoje é sobre uma viagem, um trajeto na verdade, de carro da Holanda para a Alemanha. Um pouco sobre essa estrada e os desafios de viajar em estradas nunca conhecidas. Isso para mim é aventura e adoro tudo isso…

Saímos desse estacionamento, com um carro alugado no Aeroporto de Amsterdam na Holanda com destino a Alemanha. Após GPM preparado, eu e o Calegari fomos direto a Witzenhausen, uma pequena cidade no interior da Alemanha. Enquanto o Calegari, participava de um evento e eu, como acompanhante, aproveito o tempo o melhor que posso para explorar a cidade como turista.

Saindo de Amsterdan

Logo pegamos chuva no caminho. A estrada é muito boa e  o limite de velocidade, principalmente na Alemanha, é  maior que no Brasil. O que me chamou a atenção foram as faixas da direita, pois quando o motorista passa com o pneu sobre elas ouve-se um som bem alto, como se fosse uma sirene, até um motorista com algum problema de audição acaba escutando. Achei muito legal para a segurança, principalmente para quem dirige no período da noite.  A questão de segurança nos países europeus é levado muito a sério e a Alemanha é bem exigente quanto a isso.

Algumas fotos tiradas na estrada

O percurso da viagem sempre nos trás novidades que não estamos esperando.

Holanda e Alemanha utilizam-se esses aparelhos geradores de energia, encontramos na estrada um grande número deles. (veja o filme abaixo).

Chegamos ao destino final. Uma cidade muito charmosa da Alemanha e ficamos nesse hotel.

Enfim, o mais importante quando você planeja qualquer viagem é chegar ao seu destino final. Aqui estamos então no nosso destino, o hotel onde ficamos. Sobre essa viagem estarei postando por aqui.

Era isso por hoje.

Obrigada pela visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email