logo-Blog MAri Calegari
Londrina – Comidaria Green uma ótima opção para seu almoço

Londrina – Comidaria Green uma ótima opção para seu almoço

Tempo de leitura 3 min.

Oi Gente

Se é a sua primeira vez aqui no blog, quero dizer que, como moradora em Londrina há mais de 50 anos, costumo dar algumas dicas por aqui sobre a nossa cidade. Principalmente para aqueles que estão passando pela cidade ou que estão escolhendo a nossa cidade como sua nova moradia.

Quando estamos fora de nossa cidade, é comum querer saber onde encontrar um lugar para almoçar, seja sozinho, acompanhado, com equipes de trabalho e, hoje, quero trazer aqui um pouco sobre esse ótimo lugar na nossa cidade como uma dica: Vá a Comidaria Green, sem medo de errar. Saiba um pouco por aqui….

A Comidaria Green é uma das ótimas opções para você, na nossa cidade, para almoçar em um ambiente acolhedor, com qualidade e diversas opções de pratos a sua escolha, onde o custo x beneficio você poderá conferir por lá.

Quem está a frente da Comidaria Green?

Quem está a frente da Comidaria Green e a empresária e Cheff Roselene Fujarra, para mim e seus amigos conhecida como Tutti. Pois é gente, que delícia fazer um post com uma dica daquelas que você conhece, não só o restaurante, mas aqueles que estão no comando da casa.

A Tutti é, acima de tudo, uma amiga daquelas que temos e fazemos durante os nossos longos anos de vida. A amiga de infância mesmo, do tempo em que brincar significava todos os dias estar juntas, uma na casa da outra, ou na rua mesmo. Brincadeiras daquelas de quem já passou dos 50 anos sabe bem como eram.

Mas, tirando a parte saudosa de lado, quero dizer que a Tutti é de família tradicional da nossa cidade e, onde toda a sua família, sempre esteve ligada aos negócios de gastronomia. Por aí você já poderá ter a certeza que são anos de experiência, compartilhada entre a família, com qualidade e seriedade de trabalho.

Almoçar na Comidaria Green é estar em segurança quanto aos alimentos ali preparados. Tudo é feito com muita qualidade, com a atenção desde a escolha dos alimentos, bem como a preparação dos cardápios com todo o carinho de quem traz na alma o gosto por aquilo que se propõe a fazer. É se sentir em casa mesmo.

Os londrinenses ou aqueles que já conhecem a Comidaria Green, poderá comprovar o que estou falando por aqui.

O ambiente é acolhedor e, em alguns dias, nos presenteiam com música ambiente da mais alta qualidade. Nas quintas-feiras, por exemplo, a Comidaria Green oferece muitos pratos árabes e, para quem aprecia, é show. Sou suspeita, porque adoro.

No sistema de Buffet, oferece opções para todos os gostos. Se for vegetariano terá várias opções e se gosta de algo mais substancial também poderá ficar a vontade. Afinal, as preferências na alimentação são individuais e ali é possível agradar a todos, caso esteja em maior número de pessoas.

Vale lembrar que A Comidaria Green serve também marmitex, caso queira encomendar ou levar para sua casa ou escritório.

Mais Informações para você sobre a Comidaria Green

Horário de funcionamento: De segunda à sábado das 11h00 às 14h00.

Endereço: Rua Espírito Santo, 357 – com estacionamento

Telefone para contato: 43 – 3367-3357 (caso precise de maiores informações).

Preço: pago por quilo, sem assustar o cliente (kkk).

Aproveito para parabenizar a minha querida amiga Tutti por nos oferecer, com seu trabalho e carinho, essa opção a todos nós londrinenses

Enfim gente, fica aqui mais uma dica da nossa querida cidade de Londrina, onde você é sempre bem vindo (a), lembrando que na Comidaria Green, você poderá conferir o jeitinho pé-vermelho londrinense de receber aqueles que por aqui nos prestigiam.

.

Era isso por hoje.

Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

 

 

2 respostas

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email