50 looks confortáveis de verão para as 50+

Oi Gente

O objetivo do post de hoje é trazer aqui para você 50 looks confortáveis de verão para mulheres acima dos 50. Nós sabemos bem o quanto essa palavra conforto significa na nossa idade. São looks que podem servir de inspiração para enfrentar o nosso verão que, a cada ano, vem mais quente e, nada melhor, poder se vestir de uma forma livre, leve e solta.

Não sei se você concorda comigo, mais após os 50 anos, o que mais queremos é estar saudáveis e com energia para curtir esse período de nossas vidas e, com conforto ainda, é tudo de bom…

Trouxe aqui algumas sugestões que acredito que possam servir de inspiração para que possamos compor alguns looks de verão com conforto. Embora alguns modelos estejam em pessoas mais jovens, nada impede que possam ser usadas na nossa idade.

 

SONY DSC

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SONY DSC

 

 

 

 

Ressuscitei aqui a Jackie Kennedy pois sua elegância é atemporal.kkk

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Enfim gente, tentei trazer aqui algumas sugestões que entendo serem possíveis, a qualquer uma de nós que passamos dos 50, e que possam servir como inspiração. Acredito que tem como a gente enfrentar um verão com roupas e calçados, de preferência,  mais confortáveis possível.  

Uma fase da vida onde temos que aproveitar o que ela oferece de melhor e, em se tratando de vestuário, nada melhor que poder se vestir de uma forma onde possamos nos sentir livres, dispostas e, na medida do possível, respeitando o gosto de cada uma, poder se movimentar a vontade, sem dores para todos os lados, sem sapatos apertados ou roupas nos prendendo, podendo abraçar, correr atrás de crianças (no caso daquelas que já são vovós), ser atuantes na sociedade, demonstrando assim que as novas cinquentonas estão aí a todo vapor enfrentando os desafios da nossa contemporaneidade.

Um bom início de primavera e verão a todas, sempre com a esperança de novos e melhores dias para que possamos curtir o que podemos chamar de melhor idade, ou seja, a idade que temos no dia de hoje.

Era isso por hoje.

Obrigada pela visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

 

Referências:

As imagens desse post são referentes a uma pesquisa realizada na web e disponíveis para divulgação. No google e Pinterest.