logo-Blog MAri Calegari
50 looks confortáveis de verão para as 50+

50 looks confortáveis de verão para as 50+

Tempo de leitura 2 min.

Oi Gente

O objetivo do post de hoje é trazer aqui para você 50 looks confortáveis de verão para mulheres acima dos 50. Nós sabemos bem o quanto essa palavra conforto significa na nossa idade. São looks que podem servir de inspiração para enfrentar o nosso verão que, a cada ano, vem mais quente e, nada melhor, poder se vestir de uma forma livre, leve e solta.

Não sei se você concorda comigo, mais após os 50 anos, o que mais queremos é estar saudáveis e com energia para curtir esse período de nossas vidas e, com conforto ainda, é tudo de bom…

Trouxe aqui algumas sugestões que acredito que possam servir de inspiração para que possamos compor alguns looks de verão com conforto. Embora alguns modelos estejam em pessoas mais jovens, nada impede que possam ser usadas na nossa idade.

 

SONY DSC

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SONY DSC

 

 

 

 

Ressuscitei aqui a Jackie Kennedy pois sua elegância é atemporal.kkk

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Enfim gente, tentei trazer aqui algumas sugestões que entendo serem possíveis, a qualquer uma de nós que passamos dos 50, e que possam servir como inspiração. Acredito que tem como a gente enfrentar um verão com roupas e calçados, de preferência,  mais confortáveis possível.  

Uma fase da vida onde temos que aproveitar o que ela oferece de melhor e, em se tratando de vestuário, nada melhor que poder se vestir de uma forma onde possamos nos sentir livres, dispostas e, na medida do possível, respeitando o gosto de cada uma, poder se movimentar a vontade, sem dores para todos os lados, sem sapatos apertados ou roupas nos prendendo, podendo abraçar, correr atrás de crianças (no caso daquelas que já são vovós), ser atuantes na sociedade, demonstrando assim que as novas cinquentonas estão aí a todo vapor enfrentando os desafios da nossa contemporaneidade.

Um bom início de primavera e verão a todas, sempre com a esperança de novos e melhores dias para que possamos curtir o que podemos chamar de melhor idade, ou seja, a idade que temos no dia de hoje.

Era isso por hoje.

Obrigada pela visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

 

Referências:

As imagens desse post são referentes a uma pesquisa realizada na web e disponíveis para divulgação. No google e Pinterest.

17 respostas

  1. Me identifico muito com o seu estilo. Gosto das dicas de como está bem vestida e bem consigo mesma. Aguardo mais post.
    Tudo de bom para você e muito sucesso.

    1. Olá Assunção

      Seja bem vinda por aqui. As vezes fico pensando que delícia se pudesse conhecer pessoalmente as pessoas que visitam meu blog. Como gosto de gente kkk
      E é bem isso, que delícia quando encontramos gente que se identifica com a gente, não é mesmo.
      Obrigada.
      Um beijoo

    1. OLá Vanubia

      Seja bem vinda por aqui. Está registrado por aqui o seu interesse e, assim que possível, vou preparar umas sugestões de Looks ok?

      Um abraço.

    1. Olá Elisabeth

      Seja bem vinda por aqui. Concordo plenamente com você. As vezes o menos é mais em nossa idade. O importante mesmo é termos conforto para possibilitar o nosso dia a dia de forma mais favorável, dentro de nossa idade.
      Um bjoo

    1. Olá Celina

      Não entendi e não vi o compartilhamento nessa página. Isso é um tipo de marketing que vocês utilizam? Achei estranho para falar a verdade. Você pode me explicar, ou estou errada?

      Obrigada

      Um abraço

  2. Oi bom dia ,sou Angolana e me identifico mto contigo na maneira de vestir eu amo quase tudo q vc posta entao as rasteirinhas as calças, blusas etc amooooo e mto obrigada por existires bjs

    1. Olá Graça. Obrigada por visitar meu blog. Que legal você por aqui. Na realidade, eu apenas gosto do assunto sobre moda e adoro compartilhar o que encontro de legal e gosto. Penso que pode servir de inspiração para qualquer mulher que também curte esse assunto.
      Não conheço a África, mas meu marido já visitou vários países e, assim, temos um enorme carinho pelo seu país e pelos africanos. Um beijoo

  3. Excelentes dicas, é muito bom para nossa auto estima ver que podemos tudo. Vou fazer 62 e me senti confortável com suas dicas. Parabéns quero ver mais, pois, é muito proveitoso. Obrigada

    1. Obrigada Natrisnira. É isso. Ja estamos na fase de nos permitirmos a fazer, dentro do possível, os nossos desejos. Vale lembrar que você terá que bancá-los sem esperar do outro. Um abraço

  4. Liiiindos, lindos, lindos looks. Sim, verdade, a elegância de Jackie Kennedy é atemporal; incrivel isso. Quando olhei para a foto, rapidamente pensei: “Espera aí, essa é Jackie Kennedy!”, para rapidamente também ver que você colocou legenda. Bom gosto, hein?

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email