logo-Blog MAri Calegari
Londrina – Restaurante Frutal do Campo

Londrina – Restaurante Frutal do Campo

Tempo de leitura 2 min.

Oi Gente

O post de hoje se refere a uma opção legal de restaurante aqui na nossa cidade de Londrina, o Restaurante Frutal do Campo. Se você está visitando Londrina, passando um final de semana, ou mesmo é morador da cidade, fica aqui mais uma dica para você…

O Restaurante Frutal do Campo é um espaço onde você e sua família tem a oportunidade de sair do agito da cidade e entrar em contato com a natureza, com a vantagem da sua localização ser dentro da cidade. É um espaço “rural” porém dentro do urbano.

O local mais arejado, silencioso e espaçoso, com muito verde da nossa natureza e a facilidade de um bom estacionamento.

 

O Restaurante fica bem próximo a uma avenida bem conhecida aqui na nossa cidade, a av. Madre Leônia. Está em uma chácara de 7 mil metros, onde o seu proprietário  Mário Otero, residente do lugar há 30 anos, decidiu fazer um ambiente acolhedor servindo somente almoços. O lugar tem capacidade até 130 pessoas, sendo que você tem a opção de fazer suas refeições dentro do espaço que foi preparado para isso, com reaproveitamento de madeiras antigas, bem como saborear o seu almoço ao ar livre, sobre a sombra de algumas árvores.

 

O que chama a atenção no lugar, além da comida saborosa, com as deliciosas sobremesas de doces caseiros, é a sua decoração com uma variedade de peças distribuídas pelo ambiente, peças de família, que dá um charme todo especial ao lugar, acolhedor e a sensação que tudo é feito com muito amor.

 

Como costumo dar as dicas aqui da nossa cidade, de acordo com a minha experiência boa no local, não saberei trazer aqui para você todo o cardápio que eles oferecem. Conheci ele em um domingo e confesso que gostei muito, pelo ambiente, onde se pode almoçar e também é possível conversar a vontade, com um som ambiente, com boa seleção de músicas, na altura certa, e um atendimento muito bom e acolhedor.

É gente, já passei dos 50 e nada melhor que poder fazer nossas refeições em ambientes agradáveis.

 

O sistema de atendimento é buffet, pago por pessoa. Bebidas servidas a parte de acordo com o cardápio e a cerveja, sempre bem geladinha.

Mais algumas fotos do local

 

 

 

 

 

 

O endereço é: 

Rua Mar Vermelho 555 – Jd. Claudia – acesso pela Av. Madre Leônia – na esquina do Supermercado Muffato, vire a esquerda e segue reto.

Telefone para maiores informações – 3329-0601

Horário de atendimento: De terça a domingo – a partir  das 12h 

Enfim, fica aqui mais uma dica de um restaurante da nossa querida Londrina, uma cidade onde o seu povo trabalha com amor e dedicação para acolher aqueles que aqui chegam. É o jeitinho londrinense de ser.

 

Era isso por hoje.

Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

 

 

 

 

Uma resposta

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email