logo-Blog MAri Calegari
80 looks com cachecol para ele e ela no inverno

80 looks com cachecol para ele e ela no inverno

Tempo de leitura 2 min.

Oi Gente

O post de hoje tem como objetivo trazer aqui para você 80 sugestões de looks masculinos e femininos, com essa peça que é atemporal e que se torna fundamental no guarda-roupa de inverno.

Além de cumprir a sua função de esquentar a região do pescoço, bem como servir até para cobrir as orelhas nos dias de frio, ele ainda colabora para dar um ar da graça no seu look.

Estou aqui terminando um cachecol de tricô para o meu filhote que mora em uma região muitooo fria e me deu vontade de trazer essas sugestões aqui no blog para que você possa se inspirar também. 

O cachecol é uma peça do vestuário que atende a qualquer idade. Para aqueles (as) que gostam de fazer trabalhos manuais, como crochê e tricot, também acredito que é a melhor peça para um iniciante nos pontos fáceis, bem como os mais elaborados nas mãos daqueles (as) mais experientes.

Quanto a dicas de como usar, é só procurar na web que tem muitos sites falando a respeito. Mas o melhor jeito mesmo de usar, para mim, é aquele do seu jeito, afinal você é único(a) e pode usar essa peça como bem desejar.

Como existem várias sugestões, você poderá se inspirar também por aqui, para certificar-se que o seu jeito, com certeza, também está valendo. E pensando bem, ele dá um toque charmoso, bonito e elegante no seu look de inverno.

Looks Masculinos e Femininos com Cachecol

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Red Multi Tartan Scarf

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Enfim gente, seja de qual material for seu cachecol, o legal é que ele é uma peça que eu comparo com a calça jeans, pois pode ser usado por qualquer pessoa, não importa a idade, sexo, raça, classe social. 

Finalizando aqui o post, acredito que exagerei na quantidade de fotos, mas é para passar a informação de que essa peça realmente já é um ícone do vestuário para o inverno.

Era isso por hoje.

Obrigada pela visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

 

 

 

 

Referências: As fotos aqui postadas e disponíveis em site de pesquisas na web, no google e pinterest.

 

 

 

Uma resposta

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email