O lindo casamento da Carolina e Fernando em Londrina

Oi Gente

Hoje trago aqui para você mais um lindo e delicioso casamento na nossa cidade de Londrina. Ontem, dia 20/05/2017, mês considerado na nossa cultura como o mês das noivas, foi realizado o casamento da Carolina Costa e do Fernando Lopes. Um casamento onde se reuniram familiares e amigos dos noivos, da cidade de Londrina, bem como de diversas cidades do Brasil e até mesmo do exterior. Saiba um pouco sobre mais esse evento por aqui…

Foto Marinho

Foi um sábado chuvoso, com o aeroporto fechado em Londrina, dificultando a chegada dos convidados de fora, o que não interferiu no clima de alegria e divertimento com o casamento da Carol e Fernando, que aconteceu em grande estilo. 

A noiva linda em um momento antes da celebração de seu casamento – (Foto Marinho)

Os noivos, Carolina e Fernando esbanjaram alegria e beleza na cerimônia religiosa, onde ao som de lindas músicas, na Igreja tradicional da cidade Rainha dos Apóstolos, Londrina – Igreja Rainha dos Apóstolos, onde ali também se casaram os avós, pais, tios dos noivos, fazendo com que esse momento fosse palco de boas lembranças e história das duas famílias, trazendo nesse dia um clima de alegria e emoção.

Os músicos já preparados para o início do casamento religioso

A cerimônia se realizou as 17h00 horas, e logo em seguida os convidados foram recepcionados no Moriss Buffet , onde a deliciosa festa se estendeu até as 05 da manhã, com a participação dos noivos até o final curtindo tudo que tinham direito.

Tudo preparado. Os convidados já presentes, é chegada a hora de dar início ao cerimonial.

A entrada do dos pais da noiva – Carlos e Monica

A entrada dos pais do noivo – Paulo e Angela

Os vestidos das mães e mais 06 convidadas foram produzidos pela nossa querida Soraya Ayub, estilista aqui em Londrina, que através de suas criações, colabora com a beleza de noivas, padrinhos e convidados em casamentos e demais eventos de nossa cidade.

Fotos de alguns padrinhos

Gente só de alguns, pois a maioria das fotos desse post, são fotos amadoras feitas por celular e, ainda, alguns padrinhos estã0 entrando e outros coloquei saindo, mas acredito que está valendo. ok?

Bruno e Natália – Primos da Noiva de Marilia – SP

Ney e Madalena – Primos da Noiva

Gustavo e Maria Gabriela primos da Noiva

Vinicius e Ana Carolina (irmã do noivo) – de São Paulo

Newton e Ana Silvia –  padrinhos do noivo

Miguel e Deise – padrinhos do noivo

A entrada do noivo Fernando com sua mãe Angela

Tudo pronto,  todos em seus lugares, e o Fernando aguardando a mulher escolhida para continuarem juntos  a história de suas vidas.

A entrada da Noiva

 A hora mais esperada em um casamento, a expectativa da entrada da noiva. Nesse dia sempre os olhares são para ela. E lá vem a nossa querida Carolzinha linda. Gente, desculpa, mas sou tia e madrinha, não tem como não se emocionar nesses momentos.

A criança escolhida para levar as alianças foi o americano Owen, vindo de Minessota, EUA, por representar algo especial na vida da noiva.

 

 

Um outro momento da cerimônia, onde as irmãs da noiva Julia e Rafaela e do noivo  Ana Carolina e Isabela oferecem presentes religiosos ao novo casal.

A decoração da Igreja

A cerimônia religiosa esteve toda voltada para a seriedade do enlace e preparada pelas duas famílias que comungam a mesma religião, bem como a vivência intensa de suas religiosidades, dando um toque especial e singular a cerimônia. Coube a mãe do noivo a primeira leitura da qual se fala sobre o amor.

 

Família Costa

Família Lopes

Após a cerimônia na Igreja, as famílias Costa e Lopes recepcionaram seus convidados com uma linda festa, no Buffet Moris, com uma decoração de muito bom gosto, juntamente com a elegância dos convidados que lá estiveram. Momentos como esses são eternizados não só na vida do casal, bem como àqueles que participaram desse dia especial na vida do casal.

Algumas fotos da decoração do evento

Mesa dos doces estava maravilhosa

A entrada dos noivos na festa

Mais algumas fotos da festa

 

 

 

 

Madrinhas

Padrinhos e amigos

Os  noivos com a família Lopes

Os noivos com a família Costa

A família americana que recebeu a Carol por 1 ano em sua casa, em Minessota, nos EUA e, desde então, mantiveram laços de amizade. Chegaram em Londrina, há uma semana, para compartilhar com a noiva esse momento de sua vida.

Os noivos viajam para Cancun e na sua volta estabelece moradia na cidade de São Paulo. 

Enfim gente, em um clima bem familiar, alegre e divertido a festa iniciada em torno das 19h00 se estendeu até as cinco da manhã, nos provando que um casamento quando bem planejado, com o trabalho de profissionais capacitados, só poderia se obter um final de um evento com chave de ouro, proporcionando ao casal e seus familiares a sensação de um momento memorável na vida daqueles que lá estiveram.
Parabéns mais uma vez ao noivos e suas famílias que, com carinho, dedicação e planejamento  prepararam, junto com os noivos e todos os profissionais envolvidos, mais um casamento onde a expectativa foram superadas, deixando todos felizes com o resultado.
Deixo aqui um beijo com muito amor ao Fernando e Carol e que saibam que estaremos sempre por aqui torcendo pela felicidade dos dois.
Era isso por hoje.
Obrigada pela visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.
Um abraço.
Obs.: As melhores fotos são da equipe de fotógrafos de Marinho da cidade de Londrina, e as demais são fotos amadoras tiradas por mim e parentes da noiva.