18 fotos do trajeto entre Suiça e a Alemanha

Oi Gente

O post de hoje se refere a algumas fotos que fiz no trajeto de São Galo na Suíça até a Ilha Mainau que fica no Lago Constança (que em alemão o nome desse lago é Bodensee) e está localizada nas fronteiras entre Suíça, Áustria e Alemanha.

Quanto ao parque, um  parque onde nos mostra o quão linda é a nossa natureza e está a maior casa de borboletas da Alemanha você poderá ver no próximo post, ok?

Eu, meu marido, minha filha e um casal de amigos queridos da Suíça fizemos esse passeio juntos, um passeio que ficará marcado em nossa memória, como mais um dia diferente daqueles rotineiros e na melhor companhia. 

Viajar é tudo de bom e conhecer lugares novos e diferentes melhor ainda. Agora imagina o privilégio de poder fazer um passeio assim, com pessoas que lá residem. Só temos a agradecer a oportunidade.

Abaixo trago para você essas 18 fotos que fiz durante o percurso da Suíça até a fronteira com a Alemanha. Foram fotos tiradas de dentro do carro mesmo, mas acredito que possa ter um pouco de idéia desse trajeto.

18 FOTOS DO TRAJETO  ENTRE SÃO GALO E CONSTANÇA NA ALEMANHÃ

foto do google maps

Estávamos na cidade de São Galo (St. Gallen) na Suíça. Saímos no período da manhã com destino a Ilha de Mainau. O dia e o clima estava gostoso, um pouco frio de manhã mas nada insuportável. Essa viagem foi realizada no dia 25/02/2017.

Saindo de St. Gallen

 Viajar pela Suíça é algo incrível, pois só a rodovia e as estradas com belas paisagens de todos os lados já é tudo de bom. Pelo mapa acima, você pode observar o nosso trajeto. Não tenho o costume de dormir durante os trajetos de uma viagem até porque, mesmo que você não possa parar, as imagens de uma estrada sempre são interessantes.

Egnach – município do Distrito de Arbon, no cantão Thurgao na Suíça

Egnach

Romanshorn

Uma vez gente, me lembrei dessa história agora, estávamos voltando da Alemanha para Amsterdan na Holanda e tínhamos um vôo marcado, ou seja tínhamos horário para chegar, entregar o carro alugado e o danado do GPS não pegava, não funcionava de jeito nenhum e acabamos pegando um percurso errado no trajeto. Imagina um marido preocupado com o horário e juro eu estava adorando, pois passamos por várias cidades pequenas no interior da Alemanha que me deixavam encantada com as inúmeras paisagens, diferentes moradias que eu ia vendo pelo caminho.  Foi um sufoco devido ao horário, mas adoro essas aventuras de viagem. No fim acaba tudo dando certo.

Romanshorn

Kesswill

Quero muito ainda contar umas histórias de viagens por aqui no Blog, mas tenho que ir atrás das fotos. Aventura mesmo foi passar 15 dias em Paris com três adolescentes. Ainda quero ver se faço um post sobre isso por aqui. Histórias engraçadas, alguns sufocos, algumas erradas de percurso. Mas tudo isso vai nos dando mais experiências e conhecimento e diversão. Afinal, a vida é feita de momentos e de histórias a serem vividas.

Güttingen

Altnau

Landschlacht

Constança

Constança

Rhein

Rhein

Constança – Petershausen

Constança – Petershausen

Constança – Staad

Constança – Staad – Me chamou a atenção esse telhado

Constança

 Enfim gente esse foi o nosso trajeto. Agora, se você está visitando o blog pela primeira vez e quer saber mais sobre viagens à Suiça tem muitos posts por aqui. ok? Fique a vontade:

Abaixo alguns dos mais visitados:

Roteiro de viagem a Suiça e Itália incrível

Zermatt na Suíça e sua charmosa montanha do chocolate toblerone

Suiça – Viagem de Zurique a Bad Ragaz

Casa de Jung próximo a Zurique na Suiça

St Moritz na região de Pontresina na Suíça

Diavolezza um passeio nas alturas pela Suíça

Passeio de Carroça na Suíça é possível?

Viajando de trem no trajeto mais lindo da Suíça

Suíça – Visita a uma vinícola

Era isso por hoje.

Obrigada pela visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.