logo-Blog MAri Calegari
Bulgária e o maravilhoso hotel em Pravets

Bulgária e o maravilhoso hotel em Pravets

Tempo de leitura 3 min.

Oi Gente

Para você que me acompanha aqui no Blog, esses dias estarei postando sobre mais essa viagem que tive a oportunidade de realizar. Fui  para a Europa, onde visitamos alguns lugares muito bonitos e interessantes. Foram 10 dias inesquecíveis, para se guardar em nossas lembranças e venho dividir aqui com você, pois quem sabe caso tenha interesse em visitar algum desses lugares você já poderá ter alguma ideia.

O post de hoje é sobre a experiência de ter visitado a Bulgária, pela primeira vez,  e ficar hospedada em um dos melhores hotéis daquele país, na cidade de Pravets. Uma pequena cidade que guarda um pouco da história desse país. Estarei trazendo aqui para você o que vi e fiz por lá, nos próximos posts…

Na foto abaixo você pode ter uma ideia como chegamos na Bulgária, no aeroporto de Sófia, a capital do País. Era essa a primeira visão que tive nesse país.

Chegando no aeroporto de Sófia na Bulgária

Sinceramente nunca pensei em ir para a Bulgária. A gente sempre tem alguns lugares que se deseja conhecer e ir a Bulgária foi uma dessas oportunidades que aparecem na vida da gente e que só temos que agradecer por isso. Como disse em outro post, fui acompanhar meu marido que foi convidado a proferir palestra na área da agricultura em um Evento na Bulgária.

Vista da pista do aeroporto de Sófia

Passamos somente pela cidade de Sófia, sem conhecê-la. Embora eu saiba que há maravilhas por lá para se ver, uma vez que a Bulgária é um país que guarda histórias bem antigas, e bem diferentes aqui do Brasil.

Fomos recebidos no Aeroporto de Sófia por pessoas maravilhosas que são uns verdadeiros anfitriões e sabem como preparar um bom evento, onde acredito que todos que lá estiveram, há de concordar comigo sobre esse fato.

Saímos de Sófia de carro e fomos diretamente para o hotel RIU, um lindo hotel, considerado um dos melhores da Bulgária, onde ficamos hospedados durante esses 3 dias.

Resolvi fazer esse post sobre o hotel, pois gosto de dividir coisas boas e falar de bons serviços que devem ser divulgados até para que possamos aprender com aqueles que já são experts no assunto. 

A entrada e o estacionamento do hotel. Dá para imaginar o frio que estava nesse dia. Para quem saiu do Brasil de um calor imenso desse mês de fevereiro. Mas isso é muito legal, pensar que em um dia, quase dois na verdade de viagem, você está lá do outro lado do mundo, vendo clima, paisagens, pessoas, culturas tão diferentes.

 Já estive em vários lugares maravilhosos e agradeço sempre por isso, mas esse hotel, sem dúvida alguma, é um dos melhores que já me hospedei até hoje.

Embora nesse período de muito frio, as belezas são diferentes, deu para imaginar o que é esse lugar em dias de calor ou primavera, quando o verde, o lago, as flores compõem a beleza do lugar.

Aqui é o lado oposto da entrada do hotel, onde tem um enorme lago maravilhoso que estava totalmente congelado devido a baixa temperatura. Mas como brasileira toda essa paisagem com neve sempre é uma atração que faz muita diferença.

Aqui foi no primeiro dia de estadia, com a neve alta.

A parte externa do hotel já diz muito sobre ele, mas a parte interna gente é um conforto só. Nos colocaram em uma suíte hiper grande que ficava no quarto andar do hotel, com sacada e essa vista maravilhosa para o lago.

Essa era a vista da nossa sacada

A piscina com água quentinha deu até para ter coragem e nadar por aqui

O hotel, além de oferecer um restaurante maravilhoso gente, também oferecem os serviços de SPA, para relaxamento, descanso, tratamentos anti-stress.

Quanto aos preços, não saberei te informar porque fomos convidados. Fiz apenas uma massagem relaxante que paguei em torno de 100,00 reais. Achei o  preço, pela qualidade dos serviços oferecidos,  bem mais barato do que os nossos praticados aqui no Brasil.

No final do Evento também tivemos um jantar de gala e a  oportunidade de conhecer um pouco sobre o folclore da Bulgária e alguns tipos de música e dança, foi tudo muito lindo.

Aqui no último dia de estadia no hotel, quando a neve já estava praticamente derretida.

Então gente, quero trazer aqui para você todos os lugares que visitei nesses 10 dias de Europa, lugares lindos, com muitas informações. No segundo dia de Bulgária fui conhecer a pequena cidade de Pravets onde tem a casa onde nasceu o ultimo presidente que ficou no governo comunista, bem como o local onde, durante todos os anos de seu governo, estão guardados os presentes que ele ganhou de outros países. Tudo muito lindo e interessante.

Enfim, a medida do possível e conforme o meu tempo vou falando por aqui para você, ok? Sabe quando a gente chega de viagem até colocar toda a rotina em ordem novamente não é fácil.

Era isso por hoje.

Obrigada pela visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

OBS.:

Gente se quiser conhecer um pouco mais desse hotel, nesse site abaixo tem uma quantidade maior de fotos:

https://www.booking.com/hotel/bg/riu-pravets-golf-spa-resort.pt-br.html?aid=356986;label=gog235jc-hotel-XX-bg-riuNpravetsNgolfNspaNresort-unspec-br-com-L%3Axb-O%3AosSx-B%3Achrome-N%3AXX-S%3Abo-U%3AXX-H%3As;sid=3a3de74391f617fddf4e1748b2a32d4a;dist=0&sb_price_type=total&type=total&

2 respostas

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email