logo-Blog MAri Calegari
Dica de como economizar na reforma ou compra de estofados em Londrina

Dica de como economizar na reforma ou compra de estofados em Londrina

Tempo de leitura 4 min.

Oi gente

O objetivo do post de hoje é  trazer para você mais uma dica legal e de como economizar na reforma ou compra de estofados,  da nossa cidade de Londrina.

Se você quer reformar um sofá, cadeira, poltrona e ou adquirir um novo produto, do jeitinho que você quer , você precisa conhecer a Sttatu’s. Saiba um pouco sobre essa dica por aqui…

Estou trazendo esse mês essas dicas da área de decoração gente, aqui da nossa cidade, pois estou aproveitando o tempo em que estou correndo atras desses produtos na reforma do meu consultório e, então, acho legal poder deixar aqui registrado por onde estou indo em Londrina e os lugares que tenho sido bem atendida e que possa servir em algum momento para você.

 

Olha essa peça que graça, fabricada por eles

Londrina é uma cidade que está crescendo muito e, mesmo para aqueles que aqui residem, algumas vezes, como é o meu caso inclusive, desconhece lugares legais para realizar um serviço. 

Confiança, fator primordial nessa área de prestação de serviços

Peço licença a você, para  fazer um comentário sobre as difíceis relações de contratação e prestação de serviços. Um parênteses, depois continuo a falar dessa dica gente.

Infelizmente, nessa área de serviços, onde você precisa contratar, nada melhor que ouvir ou saber de pessoas confiáveis sobre as experiências que teve com os profissionais. 

Por isso,  quando posso e o tempo permite, divido aqui com você que me visita algumas dicas da nossa cidade. Dicas essas que assino embaixo. 

Ninguém merece se decepcionar com um serviço contratado, não é mesmo? Além do tempo que se perde, tem ainda o fato de não podermos, principalmente hoje em dia, fazer gastos que não venham de encontro com as nossas expectativas. Precisamos sim valorizar o nosso dinheiro, pois para quem os ganha honestamente, sabe bem o custo disso.

De “conversa fiada”, principalmente na nossa idade, já um pouco mais experiente, estamos saturados. Por isso, se informem sempre, busque conhecer onde você está contratando qualquer tipo de serviço, pesquise a empresa, a ética dos profissionais quando são autônomos. Serviços como os de oficina mecânica, encanador, marceneiro, eletricista, profissional da área de informática, médicos, advogados, educadores, psicólogos, profissionais liberais em geral, é fundamental questionar a quem já teve alguma experiência.

Penso que não adianta fazer propaganda linda, maravilhosa e enganosa. É o que  se vê muito por aí. A fórmula antiga do “boca a boca” ainda é o mais confiável. E como estamos precisando hoje em dia de relações confiáveis, você concorda?

Para mim a melhor fórmula do sucesso na área do trabalho é quando o seu trabalho fala por você. As pessoas não são bobas, podem ser boas, mas não bobas, sabem bem diferenciar o que é verdadeiro e o que é enganação. Precisamos cada vez mais, resgatar os valores da confiança, seriedade e respeito ao próximo, para melhorar a nossa sociedade, tão carente e necessitada de relações verdadeiras e humanas. É difícil? É. Mas, prefiro acreditar que é sempre possível melhorar.

Acredito que essa crise brasileira vai passar e todo o sofrimento dos brasileiros nesse período não será em vão. A famosa”Lei de Gerson”, dos espertinhos, não caberá mais entre nós. Pode ser um sonho, mas é a minha sincera opinião, que conseguiremos reverter esse quadro.

detalhes da peça, achei um charme

Qualquer tipo de relacionamento para que ele exista de verdade, a principal palavra mágica que entra nisso é a confiança é um dos fatores mais importantes, para que isso se realize. Quando contrato alguém em casa, gosto de sentar e conversar a esse respeito. Imaginem uma cena: Você precisa contratar alguém que não conhece, que nunca viu e que vai fazer parte de sua vida, dentro de sua casa, no que você tem de mais íntimo. Isso gera uma certa instabilidade inicialmente, seja em casa ou até mesmo dentro dos empregos nas empresas em geral.

Por outro lado o empregado a ser contratado também tem suas desconfianças, ou seja: será que o patrão vai cumprir realmente com o que está prometendo? será que essas pessoas do meu convívio são sérias? Será que serei bem tratado aqui nessa casa, ou nesse escritório, ou nessa empresa? Será que vão me pagar em dia? Dá para entender como é um período de instabilidade para os dois lados? Somente o tempo e o dia a dia vão, aos poucos, diminuindo esse impasse. Por isso, a confiança é algo sério e, quando conquistada, tem que ser valorizada. 

Fechando os parênteses, vamos continuar com o post então…

O meu contato na Sttatu’s é com o Rafael, uma graça de pessoa, sempre nos atendeu muito bem e o que mais gosto de lá é o o atendimento e o pós venda, além dos preços que acabam saindo um pouco melhor para gente. Eles atendem a pedidos únicos, bem como empresas também. Você pode levar o seu próprio modelo ou pedir uma sugestão.

As vezes a gente tem algum sofá bom em casa, mas está enjoado do tecido ou já não está tão confortável, eles reformam e ficam zerados, como se fossem novos.  

Essa cadeira é minha, velha amiga aqui de casa, que reformei lá há um ano atrás

Sabe aquela cadeira antiguinha sua, ou da casa da mãe, da avó, da tia que você curti. Pense bem a respeito que vale a pena reformar, não só pelo fato da economia, mas também pelo valor histórico que essa peça tenha para você. Adoro móveis de família que contam um pouco da história da mesma.

Enfim gente, fica aqui hoje mais essa dica da nossa querida Londrina para você que é londrinense e não conhecia,   para você que está chegando em nossa cidade e ainda tem muito a descobrir e, ainda, para todos que aqui me visitam e tem o interesse em saber mais sobre a cidade.

Só quero te lembrar que para esse tipo de serviço é necessário a sua programação de datas e tempo. Dá um pouco mais de trabalho é lógico mas, se concorda comigo quanto a reformar seus estofados, ou precisar de algo específico,  conforme a sua necessidade, o custoxbenefício vale a pena.

Aos poucos, e a medida do meu tempo, vou trazendo por aqui mais algumas dicas ok? Caso precise saber alguma coisa, que eu possa ajudar, é só perguntar gente. Deixe seu recadinho aqui no blog.

Endereço:

Essa é a rua da Sttatu’s. O endereço é Avenida Lúcia Helena Gonçalves Vianna, 1001 – Jd. Itália – CEP 86079-180 – O telefone 43 3321-1408

e email www.sttatusestofados.com.br 

Costumo ir para lá descendo a Avenida Rio Branco, sentido Cinco Conjuntos. Mas o google maps te levará lá certinho, caso queiram.

Era isso por hoje.

Obrigada pela visita. Você é sempre bem vindo e bem vinda por aqui.

Um abraço.

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email