logo-Blog MAri Calegari
Dica de Londrina para reformar seus móveis

Dica de Londrina para reformar seus móveis

Tempo de leitura 3 min.

Oi gente

O post de hoje é uma dica aqui de Londrina para você que quer reformar algum móvel de madeira. Acredito que podemos transformar e aproveitar aquilo que nós gostamos e que ainda pode ser reaproveitado. Desde levar sapatos ao sapateiro, como roupas ou qualquer coisa que não precise ir para o descarte, simplesmente por comodismo. Saiba um pouco por aqui sobre essa dica….

 

Então gente, como é um dos meus objetivos aqui do blog trazer dicas da cidade de Londrina daquilo que conheço, daquilo que já tive experiência de negociação e tudo o mais, espero que, se caso você precise, possa se aproveitar dessas informações.

Quero lembrar também que, até o momento, todas as minhas dicas não recebo nada por isso. É  apenas para dividir com você algo que possa estar procurando, principalmente com, você que é novo na cidade, pois sei bem, como é difícil.

Explorar uma cidade nova, sem algum auxilio de alguém que já a conheça bem. Na medida do possível continuarei trazendo aqui para vocês assuntos e dicas de Londrina. As fotos não são profissionais, não são trabalhadas, e na maioria as fotos são de minha autoria, uma fotógrafa bem amadora, mas realista.

Acredito que umas das funções de um blog também seja essa, falar de experiências já vivenciadas que possa servir para aqueles que aqui nos visitam como uma forma de colaborar para uma tomada de decisão.

Esse móvel de uma madeira boa, já cumpriu o seu papel em uma fase de nossas vidas. E como resolvi reaproveitá-lo e ele estava guardado para mim nesse lugar que trago aqui para você, e essa semana então fui lá para negociar e ver o que poderia ser feito. Assim, resolvi, nesse primeiro momento aproveitá-lo só a parte de baixo para usar no meu consultório. Claro que não quero mais essa pátina e assim decidi que vou colocar na cor natural, vou trocar os pegadores e estou esperando o resultado agora. Depois de pronto quero ver se trago a foto aqui para você para te mostrar como ficou.

Em razão de já ter utilizado em outros momentos os serviços dessa empresa, estou tranquila quanto ao resultado, pois a qualidade dos serviços deles é fantástica.

 

O local é esse gente.  Ghiotto decorações e quem está a frente dos negócios é o casal, empresa familiar, mas  com quem falo sempre e tenho mais contato é com a Néia, proprietária, uma graça de pessoa, que te atende com a maior paciência e consegue entender o que você quer. Eles vão buscar os seus móveis em casa e depois entrega direitinho e ainda, quando necessário, te dão algumas opiniões e essas coisas todas que você precisa para um bom atendimento ao cliente.

Você poderá ligar antes, agendar um visita e ver o que resolve. O endereço não é central, mas se chega facilmente por lá. Se entrar no face você pode ver algumas fotos do trabalho deles.

https://www.facebook.com/ghiottopinturas

Aqui mais dois móveis aguardando por restauração, uma graça. Imagina depois de pronto. Nesse dia em que fui até lá, eles tinham acabado de entregar várias peças, por isso não trouxe aqui hoje resultados dos trabalhos. Mas pelo face, é possível se ter ideia gente. Fica bem restaurado mesmo. Para se ter uma ideia reformam de tudo, até piano.

Projeto de restauração a ser finalizado

O endereço é na Av. Celso Garcia Cid, 2170, após a garagem de ônibus do Companhia Garcia, ok?

Enfim gente, se você pensa como eu, ou curte reformar móveis que tem a ver com a sua história de vida e ainda aproveitar peças que foram de sua avó, tia, mãe e até as suas próprias, vale muito a pena. O custoxbenefício compensa, pode acreditar. 

Claro que é bom comprar ítens novos para nossa casa, apto, negócio, mas conservar aquilo que já nos pertence também é interessante. Toda móvel também ajuda a contar um pouco de sua história, além de ter valores que só você pode quantificar.

Agora, quando realmente não usufrui mais daquilo que já te serviu, a doação também pode fazer parte da sua escolha, principalmente em nosso país, onde sempre tem alguém precisando daquilo que pra você já não faz mais sentido, ou já cumpriu o seu papel.

Fica aqui então mais uma dica aqui do nosso blog que, entre outros assuntos, fala da nossa querida Londrina.

Era isso por hoje.

Obrigada pela visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

 

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email