logo-Blog MAri Calegari
Londrina – móveis planejados de qualidade

Londrina – móveis planejados de qualidade

Tempo de leitura 3 min.

Oi gente

Como moradora na cidade há mais de cinquenta anos, onde tive o privilégio de acompanhar um pouco o desenvolvimento de Londrina, gosto de trazer para você dicas de lugares que conheço, que recomendo e do qual já tive experiências e não me decepcionei.

Sendo assim, o objetivo do post de hoje é trazer para você, que está querendo fazer algum projeto de móvel planejado para seu apartamento ou casa, uma dica da nossa cidade daquelas que você se sente seguro (a) de realizar algum negócio. Saiba um pouco sobre isso por aqui… 

 

Como estou com o endereço novo de meu consultório, e estou preparando o mesmo para um melhor atendimento,  esses dias resolvi ir novamente fazer um pequeno projeto junto a essa conceituada empresa em Londrina, que já está por aqui há mais de 25 anos atendendo, não somente os londrinenses, como toda a região com a qualidade de sempre.

E sabe como é, em uma cidade onde o comércio local nos atende com o passar do tempo vamos tendo não somente relações de compra e venda, a gente acaba fazendo amizades pelas histórias que se compartilham juntos.

E confesso para você que sou daquelas consumidoras que me mantenho fiel aqueles estabelecimentos onde sempre fui bem recebida, bem atendida, principalmente no pós-venda. Acho isso importantíssimo em uma relação de compra e venda.

Quem está a frente dessa conceituada loja é a família da Marilda que sempre me atendeu desde o primeira cozinha, quando minhas crianças ainda eram pequenas, bem como outros projetos pequenos que fiz com eles. Nunca me deixaram na mão quando solicitei atendimento em pequenos reparos já com os móveis com algum tempo de uso. Isso pra mim é fabuloso. Vale muito a pena o custo x benefício dessas relações confiáveis.

Preparar um apartamento, adquirir seus móveis planejados, que não são produtos que você fica trocando a toda hora, requer planejamento, pensar bem a respeito, até porque, as vezes, é um momento de realização de um sonho da família, não é mesmo? Aquela fase bonita dos noivos preparando seu novo lar, e com tantas demandas para atender nessa etapa é preciso sim que se sintam seguros quanto a Empresa que está participando desse momento único.

A empresa da qual estou aqui falando para você é a Florense de Londrina, que conheço desde o tempo que ela estava na Av. JK e hoje se encontra em seu maravilhoso prédio, na rua Leônia Milito, 1158 e o telefone de lá é: 43 – 3356-8081.

Estive lá essa semana, aproveitei para ver o meu pequeno projeto e rever a Marilda e bater um papo bem gostoso e ainda ganhei um livro dela que me presenteou para o meu consultório. Legal né? Como é bom a gente poder ter relacionamentos que vão se consolidando durante os anos, e acabamos fazendo amizades. 

Muito legal esse livro que traz vários projetos de arquitetos aqui da nossa cidade, na área de decoração. Como a maioria das mulheres que eu conheço, esse assunto exerce sim uma curiosidade. Quem não gosta de preparar um lugar legal onde você retorna de seu trabalho e está com as pessoas mais importantes em sua vida.

Como é um dos meus hobbies pesquisar sobre decoração de interior, inclusive tenho uma categoria por aqui, adoro assuntos sobre essa área e é interessante que acabo tendo muito material a respeito em casa, até porque tenho o costume de pedir para o marido e qualquer um que vá fora do Brasil algum material dessa área.  

Os londrinenses provavelmente já conhecem bem essa Empresa, mas você que está chegando em nossa cidade ou vem por aqui nos prestigiar, fica aqui mais essa dica da nossa querida Londrina.

Recebo muitos emails de pessoas de fora da nossa cidade me perguntando sobre Londrina, o que eu indicaria e dentro da minha disponibilidade de tempo, no que posso ajudar, faço isso de coração. É muito legal poder colaborar com pessoas, as vezes de tão longe, que nos solicitam informações confiáveis da nossa cidade.

Gente não trouxe muitas fotos de projetos por aqui, pois caso você queira ver alguns dos trabalhos deles, entrem na página do facebook, que por lá você terá uma ideia do que estou falando por aqui. Ok?

https://www.facebook.com/florensemoveis

Assim gente, como é um dos objetivos aqui do blog espalhar e dividir com você experiências que foram legais para mim, essa dica aqui então vou deixar registrada hoje caso queiram e precisem de algo nessa área. OK? Se quiserem conhecer algo a mais sobre a Florense você poderá dar uma olhadinha na página do face.

 

Era isso por hoje.

Obrigada pela visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

 

Referências:

As fotos do projeto estão no livro que acabei de ganhar.

 

 

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email