logo-Blog MAri Calegari

Dica de Filme: O casamento grego 1 e 2

Tempo de leitura < 1 min.

Oi Gente

A minha dica de filme de hoje, na realidade, são dois filmes “Casamento Grego 1 e casamento grego 2“. Um filme para relaxar um pouco gente, dar umas boas risadas e como é possível viver com as diferenças, quando o amor está presente nas relações…

 

Estou passando aqui rapidinho para deixar mais essa dica de filme para você. Correria de final de ano (kkk)

Pode ser que você já esteja de férias ou com algum tempo para ver um filme mais divertido um pouco e que, também,nos transmite algumas mensagens.

 

Sinopse

Casamento Grego 1

O primeiro filme começa em Chicago, onde uma família grega trabalha em um restaurante da família. Toula é quem conta a história. Vivendo nos Estados Unidos e os pais tentando manter a cultura grega. O pai, na realidade queria trazer e impor a sua cultura grega aos filhos e também a todos que se aproximavam da família. Maria estudava na escola Grega e se sentiai diferenciada de suas amigas por isso.

A família grande e Maria foi crescendo nesse ambiente e com 30 anos já se sentia uma solteira, com o prazo de validade vencido. Trabalhava no restaurante da familia. A irmã já estava casada e os pais preocupados com ela pelo fato de não arrumar marido. 

Maria, depois de conseguir autorização do pai, resolve então ir a faculdade para aprender aulas de computação e após vai trabalhar na agência de viagem da tia e a partir dai a vida de Maria começa a se transformar…

Casamento Grego 2

O segundo filme se passa com a maioria dos atores, porém 14 anos depois. Gostei muito.

https://www.youtube.com/watch?v=PayFdGtUP30

Era isso por hoje.

Obrigada pela visita. Você sempre é bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

 

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email