logo-Blog MAri Calegari

A hora de deixar o ninho e voar

Tempo de leitura < 1 min.

 

Oi Gente

Hoje trouxe aqui para você uma música e um vídeo que se você escutar direitinho diz tudo sobre esse momento em que é necessário deixar a casa dos pais e se arriscar para novas aventuras, para poder fazer a sua própria história…

 

 

Essa música é muito sábia e fala desse momento difícil e necessário, onde é preciso que os filhos consigam voar. E para voar é preciso também que os papais os liberem. Afinal, foi para isso que realizou todo o seu investimento de amor, de ensinamentos, econômicos e agora é hora de ver o resultado, com a confiança de que eles irão dar conta, assim como um dia os papais também bateram as asas e voaram.

Se você já conhece essa música é legal escutá-la novamente e se você nunca a escutou vale a pena escutá-la prestando bem atenção a letra, de uma sabedoria maravilhosa.

 

http:/https://youtu.be/CidF1dkKKsA

Já falei sobre esse momento por aqui em outro post, caso queiram ler a respeito: Quando os filhos precisam crescer e amadurecer.

Era isso por hoje.

Obrigada pela visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

 

2 respostas

    1. Que legal Ana. Arriscar-se na vida faz parte, lembrando que o máximo que pode acontecer se não gostar, qual o problema de retornar. O importante é ouvir seu coração, intuição. O mais difícil é decidir, depois da decisão a cada dia se põe a movimentar em busca de realizar o seu projeto. Um beijoo

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email