A democrática camisa branca

Oi gente

O post de hoje é para falar sobre essa peça do vestuário feminino e masculino que é um coringa no guarda-roupa de qualquer pessoa. Se existe uma peça de roupa que é democrática, pode-se dizer que é a camisa branca. Tanto para o homem quanto para a mulher esse tipo de vestimenta é para todos, independente de cor, raça, idade, sexo. A cor branca é uma cor que vai bem para todas as pessoas. Talvez quem sabe, até pelo simples fato dessa cor simbolizar a paz. Trouxe então algumas sugestões aqui para vocês…

Fabulosa com sua camisa branca!:

Carolina Herrera fã das camisas brancas

CAMISA, CAMISA E CAMISA! |:

Carolina Herrera, a famosa estilista venezuelana, radicada nos Estados Unidos, em Nova York,  é um ícone quando se fala em estilo e elegância e não abre mão das suas camisas brancas. “Carolina se declarou fã número um de camisas e ainda falou que se pudesse ser uma peça de roupa, seria uma camisa branca, pois elas são fáceis de usar e misturar, seja qual for a ocasião. Elas fazem você parecer casual durante o dia e bem-vestida à noite. A paixão da estilista pelas camisas brancas é notória, visto que Carolina está sempre com um modelo diferente de sua vasta coleção de camisas.”

Resultado de imagem para Carolina Herrera e suas camisas brancas

Outra dica da estilista

“A mulher tem que vestir o que lhe cai bem e combina com sua personalidade, mesmo que não esteja na moda”. Segundo ela, há um grande aliado ao se vestir, sempre: o espelho. “Ter um espelho de corpo inteiro é a melhor forma de saber o que cai bem ou não em seu corpo”.

Resultado de imagem para Carolina Herrera e suas camisas brancas

A cor branca, principalmente aqui no nosso país, onde o clima é tropical e, onde o calor se faz presente no maior período de tempo, usar a cor branca,além de uma sensação de limpeza, essa cor também nos passa a garantia de estar vestindo algo mais fresquinho, principalmente se o tecido for a base de fibras naturais como o algodão e o linho.

inspiração- look para o ano novo MPH (4):

As peças brancas são bem vindas em todos os estilos, looks e idades.

Camisa branca para compor um look despojado e jovial:

Uma uma camisa esportiva com uma calça jeans, na minha opinião, já fica bem charmosa e, para quem curte usar um salto, o que não é meu caso, fica mais elegante ainda.

Hey, I found this really awesome Etsy listing at https://www.etsy.com/listing/285559911/man-white-linen-shirt-beach-wedding:

Seja em qualquer idade, você vai acabar concordando comigo, uma camisa branca é sempre bem vinda.  Para os homens, usar de um jeito descontraído, ou mesmo socialmente ela é sempre elegante e não tem erro. Se for uma camisa de linho branca então põe elegância nisso.

Relaxed summer style:

A crisp, white shirt with a collar is so flattering for women over 50. The white bounces light onto the face. The open collar is perfect for adding an interesting necklace. Keep it casual by turning back the cuffs just twice. Put on a big watch and some bracelets for a more youthful look.:

Outra dica gente é sempre levar pelo menos uma camisa branca em suas viagens, não tem erro. Na dúvida, lá está ela para te socorrer: poderá ser usada de dia mais despojada e também a noite com alguns acessórios ou complementos. O mesmo se aplicando ao homens, que a noite basta jogar um blazer e lá vai ela elegante também.Visite nossa loja, artigos masculinos www.camisetadebanda.com.br #moda #homem #estilo:

 

This Is What 50+ Looks Like | MORE Magazine:

 

Want to just rip off that shirt and tackle him! Henry looking sooo damn good!! http://www.facebook.com/HenryCavillFans Henry Cavill Henry Cavill Henry Cavill:

 

 

CABELOS+50! |:

 

Camisa branca Vs Calças de pele . Visite o SimplesModa, um blog e revista de moda em Português.:

 

jeans e camisa branca:

 

Resultado de imagem para Carolina Herrera e suas camisas brancas

 

 

Resultado de imagem para Carolina Herrera e suas camisas brancas

 

Resultado de imagem para Carolina Herrera e suas camisas brancas

Enfim gente, brinquei com o título desse post por entender que a camisa branca é sim democrática e essa opção é sempre bem vinda, inclusive na hora de presentear, tanto para ele ou para ela, pois uma peça dessas nova no seu guarda-roupa nunca é demais. 

 

 

Era isso por hoje.

Obrigada pela visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço 

 

 

 

Referências:

http://www.vix.com/pt/bdm/estilo/entrevista-com-carolina-herrera

 

Ícone de Estilo: Carolina Herrera