logo-Blog MAri Calegari
Cenas de um lindo casamento em Londrina

Cenas de um lindo casamento em Londrina

Tempo de leitura 3 min.

Oi gente

Hoje trouxe aqui no blog cenas de um lindo casamento em Londrina, de um casal muito querido a Renata e Rodrigo. Aquele tipo de casamento onde você sente a felicidade real dos noivos que se dedicaram a cada detalhe da festa, com pessoas que realmente fizeram parte da vida deles ….

 image

O local escolhido para a realização da festa foi o Möress Fazenda, mais um espaço oferecido aos londrinenses para eventos, inaugurado nesse ano de 2016, o qual tive a oportunidade de conhecer somente agora no casamento da Re e do Rodrigo.

image

O local fica  mais ou menos a uns 5 km cidade, com acesso fácil e facilidades para esse tipo de evento.  Através das fotos,  você pode ter uma ideia desse local.

image

image

image

Os convidados foram chegando aos poucos e desfrutando do ambiente.

image

O tempo vai passando, os filhos vão crescendo, se tornando adultos e os amigos dos filhos, aquelas crianças que aprendemos a amar também vão se tornando adultas e eis que de repente, como em um piscar dos olhos, estão ali todas (os) adultos. E a gente sempre torcendo por todos eles, como se fosse uma grande família.

image

O casamento da Re e do Rodrigo foi bem assim, o ambiente estava repleto de gente que fizeram e fazem parte de nosso convívio. Para você ter uma ideia a Re é filha de uma amiga de infância, que apesar de ficarmos um bom tempo distanciada, através da filha acabou-se fazendo uma reaproximação.

image

Fomos recepcionados ao som desse grupo lindo, com músicas muito bem escolhidas, fazendo do ambiente um lugar muito agradável.

image

As flores sempre lindas nas decorações, dando todo o toque especial. 

image

 

image

A mesa dos doces estava maravilhosa. Um colorido lindo, além dos doces deliciosos que, após um casamento, a gente fica com saudades deles no dia seguinte. (kkk). Não é assim mesmo? Pelo menos comigo é bem assim que acontece.  

image

 

image

Aos poucos os convidados foram todos chegando para o grande evento e o momento da entrada da noiva. Esse momento, fala a verdade gente, é o ponto alto da festa. Essa espera gera expectativa em todo mundo e, quando lá vem ela, eu vejo como um momento mágico mesmo.

image

Fiquei na mesa com os amigos, Eduardo e Elaine e seu filho Guilherme (foto) pais da Yana que por coincidência, vou contar essa história aqui: Um dia a Yana em casa pequenina, brincando com a Gabi, minha filha mais velha, vem o pai buscá-la toca a campainha, quando vou lá atender era o Eduardo e ali nos surpreendemos pois havíamos estudado no Colégio Canadá e até então não sabíamos que ele era o pai da Yana e eu a mãe da Gabi.   

image

Outro casal querido a Bety e o Reinaldo, pais da Lari, que conheci desde pequena e continua linda como sempre.

image

As amigas Bety e  Wania, mãe da Giovana, que foi minha companheira aqui na festa, pois nós duas estávamos sem marido. (Quem manda ter maridos trabalhadores de mais, não é mesmo? – mas antes assim).

image

E assim iniciou-se a cerimônia, com a entrada das três irmãs e amigas de infância, a Marta (rosa), a Rose (mãe da noiva, de azul) e a Miriam (de pérola). Fiquei emocionada já de início, elas estavam lindas, felizes e curtiram cada momento do casamento com a querida filha e sobrinha Renata.

image

Dando sequência a entrada dos padrinhos, aqui estão a minha filha e,  grande amiga da Renata, e seu namorado Gugo. Estavam lindos gente, (sou mãe né, kkk).

image

E assim chega a hora esperada por todos nós, a entrada da noiva. Estava hiper calma, querida como sempre e sorridente. 

 

image

Um momento lindo, onde o Rodrigo fala da sua felicidade desse dia, da história de como se conheceram e chegaram até esse dia. Foi uma graça e ele se saiu muiiito bem. Parabéns Rodrigo. 

image

E assim a festa foi acontecendo em um clima muito gostoso. Desculpa a qualidade das fotos, pois sou fotógrafa bem amadora. E curtam aqui mais algumas  que consegui fazer por lá, com o objetivo de  ficar registrado, por aqui, esse dia de felicidade desse casal querido.

image

 

image

 

image

 

image

Gi e Gabi, amigas inseparáveis, desde o pré-primário.

image

image

Rê e Rodrigo, o casamento de vocês estava uma delícia, a cara de vocês, recheado de amor e sensibilidade. Obrigada pelo convite e poder fazer parte desse dia especial. 

Enfim gente, é muito bom compartilhar com você aqui no blog momentos de felicidade de pessoas queridas. A vida é assim, feita de momentos e devemos vivê-los cada um como se apresenta. E ter a oportunidade de poder estar compartilhando da alegria e sucesso dos amigos é tudo de bom. E, através desses registros, vamos cada um escrevendo a nossa, a sua história. 

Era isso por hoje.

Obrigada pela visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

 

 

 

 

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email