Dica de Filme: Como ser solteira

Oi Gente

Como eu havia dito no outro post, que no último domingo acabei assistindo dois filmes: a Bruxa que já falei sobre ele por aqui e esse que achei uma graça e muito mais tranquilo, pois se trata de uma comédia romântica.

Embora o filme apresente uma forma descontraída de demonstrar a questão de estar solteira, principalmente para as mulheres, eu entendi que ele trata questões que permeiam sim o público feminino quando se trata sobre o assunto.

Como estou saindo de viagem gente, só na correria. Quero falar para você caso não tenham um palpite para esse final de semana, achei interessante o filme uma vez que faz refletir sobre quebra de paradigmas, tais como Por que não ser solteira? Por que tem que casar em determinada época? Por que não esperar o momento certo de cada um para assumir um relacionamento? Essas coisas que muita gente as pessoas vão assumindo por desejo dos outros e não os dela própria.

Gostei do filme, embora de uma forma descontraída ele consegue passar alguns recados dos momentos que estamos vivendo na atualidade.

Desculpa a correria gente. Vou pegar estrada ainda.

Obrigada pela visita. Você sempre é bem vindo(a) por aqui.

Um abraço e bom final de semana.