Mulheres de 50 podem sim

Oi Gente

Você já percebeu que a mulher de cinquenta hoje não tem nada a ver com aquela mulher de 50 de outras gerações? Não só a de 50, mas digo de cinquenta para cima? É gente os tempos mudaram e as mulheres que lutaram pelos seus direitos lá na juventude, hoje vem e está aí novamente chamando a atenção para os seus direitos de envelhecer e de poder viver em plenitude essa segunda fase de suas vidas. O que você pensa sobre isso? Eu acho fantástico. Afinal a vida é uma só, não tem replay, nem reprise e nem vale a pena ver de novo.

Não sei se concordam comigo, mas eu detesto quando falam sobre as mulheres acima dos 50, se referindo a elas  como mulheres maduras. Juro gente que eu penso assim: não somos frutas para ser maduras, até porque a todo momento a gente está em processo de transformação e esse termo mulher madura, me faz pensar como algo que paralisou. E se hoje ainda tem gente que pensa assim é melhor ir revendo os seus conceitos. As mulheres de 50 só estão começando um novo ciclo e acreditem com muita energia e com o melhor de tudo, com sabedoria. Se você pensa como eu, vamos fazer com que o nosso espaço nesse país seja sempre respeitado. Afinal estamos vivas e bem vivas.

 

Greek Top in orange linen £198 over white Morocco Trousers £169.

É isso ai gente e hoje trouxe aqui então mais um pouco de looks, que eu curto e  para poder se inspirar, agarrar sua vida, sua idade e entrar no segundo tempo do jogo da vida e agora para curtir, ganhar e, cada um (a) do seu jeito e da forma que mais lhe agradar.

Pensando nisso, como ganhamos por um lado e infelizmente perdemos algumas coisinhas no caminho, vamos ter que dar um drible nisso ai e acredito que o vestuário dá uma mãozinha nisso, para todas nós. Por que? Porque tem a ver coma auto-estima, e isso é um fator importante na vida das pessoas.

 

Para esse penúltimo dia de desfiles do SPFW (01.02), Gloria Kalil escolheu um look todo preto. “Hoje não está alucinantemente quente, então fiquei com vontade de usar um vestido pretinho�...:

Olha a famosa Gloria Kalil que graça. Uma roupa que deixa bem a vontade, confortável e elegante.

best fashion blogs for women over 50:

Adoro peças assim que deixa a gente bem a vontade e de boa. Simples e confortável.

it is nice to see older women featured - Thank you for pinning this website. I've been searching for one that features classic clothing and good taste.:

Adoro essas calças com cinto, usei muito assim na minha juventude. Acredito que assim é hiper legal para quem está dentro do peso. (kkk)

FASHION OVER FIFTY | MATURE WOMEN STYLE | Liked by - http://www.chinasalessite.com – Wholesale Women's Clothes,Online Catalog,Ladies Clothing,Wholesale Women's Wear & Accessories:

Gente sou amante do Jeans. Agradeço a brilhante ideia de quem colocou o Jeans para nós mulheres como vestuário. Sou suspeita porque desde que me conheço por gente, o Jeans sem dúvida alguma é uma peça que me acompanha pela vida toda. Tem algo mais prático e descolado. É como eu disse, assim com cinto, ainda não estou podendo, já pude um dia. kkk

viva-60-4-viva_50:

 

Clássico!:

 

Style at a certain age; when i sit down to write the first thing i power...:

 

Lily Black taupe roll neck jumper - nice things on this website:

Eu curto muito esses tipos de roupas mais soltinhas que nos deixam hiper a vontade. Sou muito favorável ao conforto nessa nossa etapa da vida.  Estando confortável naquilo que a gente veste, estamos liberadas para outros interesses que nos direcionam a cada fase da vida.

Gloria Kalil #chic:

vestire a 50 anni

 

Era isso por hoje gente.

Quero deixar bem claro, quando coloco alguns looks aqui no post, são bem os looks que eu usaria, lógico que de acordo com os meus quilos. kkk Nem tudo que é bonito nos outros ou nas fotos, ou na moda e nos manequins fica bem para o outro. O legal é cada pessoa achar o seu estilo e se adequar na roupa que para ela está legal, independente da opinião do outro. Afinal estamos no tempo de nos curtirmos do jeito de cada uma. Isso é o melhor da meia idade, poder bancar os nossos desejos.

Obrigada pela visita. Você é sempre bem vinda por aqui.

Um abraço.