logo-Blog MAri Calegari

Banda Projeto ao Cubo de Uberaba

Tempo de leitura < 1 min.

Oi Gente

No último final de semana, fomos convidados para uma festa de confraternização em Uberaba que por sinal estava uma delícia. E lá, durante o evento que durou dois dias, em um deles fomos surpreendidos com essa banda Projeto ao Cubo de Uberaba que está fazendo muito sucesso entre os mineiros e por onde os meninos passam.

IMG_9850

Gostei muito da Banda, e da forma como eles cantam com um repertório enorme, animando mesmo o pessoal. Eles vão chegando assim, como quem chega em uma festa meio que observando o ambiente e de repente vão se envolvendo com o pessoal e vão trazendo o pessoal para dançar e se divertir.

IMG_9851

Eu, particularmente, já gostei da chegada deles pelo modo que se apresentarem com esses suspensórios e gravata dando um personalidade a Banda.

IMG_9854

 

 

IMG_9855

 

IMG_9857

No site: http://www.projetoaocubo.com.br/ tem mais informações sobre eles.

Quiz fazer esse post aqui, porque realmente curti os meninos e adoro gente nova e criativa e com vontade de trabalhar, criar, expor seus talentos. Tenho certeza que esse grupo vai bombar. Estou torcendo.

Pablo, Matheus e Eduardo parabéns pela criação do grupos e continuem assim, como vocês mesmo dizem que a marca de vocês: “um jeito irreverente e humilde de se apresentar”.

Sucesso. Um abraço.

Era isso gente por hoje.

Obrigada pela visita.

Um abraço.

 

 

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email