Dica de filme: o diário de uma paixão

Oi Gente

Hoje eu trouxe para você como dica de filme “O diário de uma paixão”. Sabe esses filmes que você gosta e assiste mais de uma, duas e até tres vezes. Pois é esse filme é um deles. Se você já assistiu e gostou assim como eu, sabe do que estou falando.

 

 

Fime de Sam Shepard, uma produção de 2004, Diário de uma Paixão conta História de uma paixão com pequenas possibilidades de dar certo, devido a grande diferença de classe social do casal. O filme se passa em dois momentos, um quando o casal já se encontra em uma clínica de idosos onde o marido lê o diário para a mulher que se encontra com Alzhaimer e conforme ele vai lendo esse diário, o filme de toda a história de amor dos dois vai sendo apresentada, com grandes emoções romanticas, que faz com que você acredite e possa pensar que o amor verdadeiro enfrenta desafios e supera todas as dificuldades que a vida apresenta.

O ator princcipal Ryan Gosling no papel do Noah Calloun, é o protagonista quando jovem.

Ryan Gosling

A atriz quando jovem é representada por Raquel McAdams, no papel de Allie Hamilton.

Rachel McAdams

 

O filme é uma graça pois retrata também como era o namoro antigamente, uma conquista, as dificuldades encontradas para poderem se encontrar, o estilo de roupas que se usava, é uma volta ao passado.

Noah foi o primeiro amor de Allie, mas esse amor não foi bem recebido pela mãe de Allien que queria um marido para a filha com uma classe social melhor, uma vez que estavam em situações financeiras não favoráveis. A mãe de Allie interceptou todas as cartas que Noah escrevia diariamente para Allie. Assim, ela conhece outro rapaz e fica noiva do mesmo, um romance aprovada pela mãe. Mas quando Allie tem a oportunidade de rever Noah, toda a sua paixão retorna novamente e ai você assiste o filme e curte como foi legal esse reencontro.

James GarnerJames Garner, faz o papel de Noah na velhice e que acompanha Allie a vida toda e é ele que está lendo o diário dessa louca paixão dos dois.

 

 

Foto Gena Rowlands

A atriz Gena Rowlands no papel de Allie na velhice.

 

Gente não achei o filme completo, mas aqui está um pouco das cenas lindas desse filme. Vale muito a pena.

Era isso por hoje.

Obrigada pela visita.

Um abraço.