logo-Blog MAri Calegari
Um lugar como esse está bom para guardar seus livros?

Um lugar como esse está bom para guardar seus livros?

Tempo de leitura 2 min.

Oi Gente

Para quem gosta de livros, assim como eu,  uns lugares como esses para uma boa leitura, e lógico um bom livro na mão, nos faz não só aumentar o gosto pela leitura, bem como se tornar um vício…A whiskey & cigar and life is perfect:

Na realidade gente eu estava aqui fazendo um trabalho, do meu relatório final da faculdade,  e como estou tendo que arrumar alguns livros nossos, parei um pouco para ver se achava alguma dica para aproveitamento de espaço e tal. Mas de repente acho umas fotos como essas e ai resolvi fazer esse post.

Library, sweet library....:

São bibliotecas particulares com todo esse conforto para umas boas leituras. Não é tudo de bom mesmo? Amei essas decorações e o espaço para a guarda dos livros então nem se fale.

Our favorite room in this English has to be this magnificent library.| Downton Abbey, as seen on Masterpiece PBS:

E aí gente não deu outra o trabalho de verdade na minha pesquisa ficou para amanhã. Mas ai estão essa pesquisa que acabei fazendo e resolvi postar aqui para você, essas fotos que encontrei na web desses lugares aconchegantes que nos chamam a leitura, reflexão e até mesmo a estar com pessoas que curtem trocar ideias a respeito dos mais diversos assuntos.

decordesignreview: chintz-filled English room Reminiscent of visits to Grandmother’s house.

via house fashion. Oh, I would just love a corner like this. Hmmm...wonder where I could do something like this?:

Esse cantinho amei

"The gentleman falls in love with his dogs and horses, and out of love with everything else.” - Lady Montagu, 1712:

Esse cantinho com lareira, no inverno então com um bom chocolate quente, não precisa mais nada. Um detalhe olha essa maquina de datilografar. Isso é do meu tempo e olha que era muito rápida nesse ofício. Nossa me deu até saudades…Comecei com máquinas desse tipo, depois um avanço para as máquinas elétricas, depois teve a fase das máquinas IBM que trocava umas esferas, onde cada tipo de esfera era um tipo de letra,kkk. Com certeza muita gente nova não entende e nem imagina o que estou falando. Mas tenho certeza que, assim como eu, quem viveu essa fase da evolução da máquina de escrever e acompanhou fazendo uso das novidades, entende bem do que estou falando. Pois é e hoje estamos aqui atras desse Computador que te oferece mil e um tipo de letras e tudo o mais para os nossos trabalhos. Mas de uma coisa estou certa, a minha agilidade para digitar veio desse tempo ai viu gente, das aulas de datilografia. Estou rindo sozinha aqui…kkk quando me lembro de tudo isso.Cue a gentle rainfall, roaring fire, pot of blackberry sage tea and my kindle...ah, beautiful English Country House!:

Depois dessas fotos vai ficar mais difícil ainda eu organizar os meus livros viu gente.

biblioteca-particular-modelos-lindos-dicas-decoracao:

Perfect:

Era isso por hoje. Sonhar é tudo de bom…

Assim eu curto muito e você?

Um abraço

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email